O CAPETA DEU UM RASANTE NO JUSSARA - Jovem tem corpo crivado de balas

Comentários

  1. SERIA OTIMO SE O CAPETA DESSE UM VOOU RASANTE DESSE AQUI BAIRRO AVIARIO E VOASSE COM PELO MENOS UNS DEZ PQ AQUI ESTA DE MAIS VOASSE SO COM OS MALAS SUJAS

    ResponderExcluir
  2. Seria ótimo se nós fossemos mais humanos e torcêssemos pelo bem estar e a recuperação social do do nosso próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ME DIGA UMA COISA EU VC PODEMOS SER HUMANOS E TORCER PELO BEM ESTA DESSES VERMES E ELES SAO HUMANOS COM AGENTE PAIS E MAES DE FAMILIA QDO ELES VAO ROUBAR A MIM OU A VC ELES SAO HUMANOS CONOSCO/? me responda?

      Excluir
    2. EU SOU MULHER E NAO TEM COMO EU TORCER POR UM PILANTRA DESSE EU JA FUI ASSALTADA ME DERAM CORONHADA NA CABEÇA NA MINHA PERNA LEVARAM MEU DINHEIRO CELULAR PUXARAM MEU CABELO COM FORÇA ATE ACHEI Q IA CORTA E O PIOR EU ESTAVA GRAVIDA DE 4 MESES E PERDIR O BB>POR CONTA DESTE ASSALTO

      Excluir
    3. Se vocês derem um tiro na cabeça de um marginal, espalhando o seu cérebro pelo chão, isso lhes fazem ser melhores do que ele em que, diante do nosso Deus? Por que o nosso Deus,me refiro ao Deus criador e que conhecemos nos ensinou a perdoar. E vocês, não aprenderam a perdoar o próximo?

      Excluir
  3. o aviario ta entregue as baratas estamo pedindo socorro ta dimais nois tamos sem segurança alguma daqui uns dias agente vamos ter que pagar impostos nao mais para o governo e sim aos malas suja do aviario n respeitam os pais de familia socorro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE AVIARIO PEDE SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

      Excluir
  4. Hoje em dia, parece que é mais fácil ceifar a vida de alguém que lhe fez mal, do que dar um perdão. Agora imaginem só se Deus soltasse fúria contra todos aqueles que torturaram e humilharam seu filho Jesus cristo...Nossa luta aqui na terra não deve ser de fogo nem de lanças, nossa luta tem que ser contra essa invisível força do mal que estar nos destruindo aos poucos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM CERTEZA MATAR E BEM MAIS FACIL ASSIM ELE NAO FAZ O MAL A MAIS NINGUEM E SE PERDOAR ELE VAI CONTINUAR FAZENDO PIOR SE LIGA VIU

      Excluir
    2. E se você matasse alguém, ainda que esse alguém fosse um criminoso homicida. Você o mantando seja por vingança ou coisa parecida, isso lhe faria melhor do que ele em quê?

      Excluir
    3. É filho, mas vc que está defendendo aí, dizendo que Deus diz que tem que perdoar; isso é verdade; mas Deus tbm diz que um dia ele não mais trará perdão sobre os homens. Vamos parar dessas livusias, essas besteiras de gente metido a crente; Já estudei muito a bíblia e ela é a primeira a dizer que o salário do pecado é a MORTE. Deixe dessa demagogia. Tenha certeza que essas pessoas estão nessas vidas porque querem. Jesus perdoa, mas ele diz pra NÃO PECAR MAIS. ACORDE

      Excluir
    4. Meu querido, eu não estou aqui defendendo bandidos. Eu só defendo o direito que todos nós temos que é o direito de viver a vida em paz, e nada mais... Quando a Bíblia diz que o salário do pecado é a morte, ela não está nos dando o direito de transgredir o Quinto Mandamento, porque o Dono da vida é o nosso Deus. Me entenda tá? Tenha um ótimo final de semana, e que as graças do nosso Senhor jesus Cristo esteja sempre contigo por onde quer que você ande.

      Excluir
  5. Muitas pessoas falam por aí que as Igrejas estão cheias de Pastores ladrões, crentes safados e tudo mais.O interessante é que dentro das igrejas,você aprende a respeitar o próximo, aprende a não matar e muitas outras coisas boas da vida, quanto ao pecado que cada um tem, todos terão o seu julgamento.Também é interessante saber quantas pessoas essas festas de micaretas ou de São João conseguem reunir, e quantas dessas pessoas que foram a essas festas, perderam suas vidas, foram assaltadas,foram estupradas ou foram hospitalizadas...Fiquem todos com Deus,e quando saírem para essas festas, peçam a Ele para lhes trazerem em paz para os seus lares.

    ResponderExcluir
  6. Perdoar é um ato de AMOR,e hoje em dias poucos os tem,não é ser crente,ser pastor ou frequentar uma igreja que torna um ser humano HUMANO. frequento a igreja católica,minha religião é Jesus Cristo,já fui assaltada cinco vezes,tive armas na cabeça,invadiram minha casa e me deram facadas,e a poucos dias saindo da escola fui roubada em frente a loja marisa,12.40 da tarde.e nem por isso desejo a morte de nenhum dos que me agrediram,desejos que eles encontre um caminho.PS;sou moradora do Jussara,e mesmo sem conhecer sinto-me triste pelo fato acontecido.ERA UM SER.....QUE TINHA FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASSALTO E EM QUALQUER LUGAR QUALQUER HORA,BOA COISA VC NAO DEVE SER PORQUE TER CASA INVADIDA ASSIM E SER ESFAQUEADA,ESTRANHO NAO?DIFICILMENTE ALGUEM INVADE CASAS DE PESSOAS BOAS INOCENTE

      Excluir

Postar um comentário