IMAGENS FORTES - Jovem é perseguido e morto com seis tiros no centro de Feira

Comentários

  1. Achei bonito aí no vídeo foi Cara de Lata, meu vizinho aqui da Asa Branca, de camisa vermelha e óculos escuros logo aí atras da tia do rapaz...Ô menino lindo, parece o cão chupando manga... A loja eu não sei não, mas, essa Rua aí deveria se chamar Rua do CHUMBO.

    ResponderExcluir
  2. da uma olhada no feira x

    ResponderExcluir
  3. rpz, eu passeii na hr ae .. meu Deus quanta violência, e os homicidas nem se sentem coibidos. Eles Matam mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Aí é o beco do carai, quem passar leva chumbo.

    ResponderExcluir
  5. O centro comercial de Feira é um lugar seguro para se andar, perigosos são os de São Paulo e Rio de Janeiro, por lá as bocas de lobos explodem. Kkkkkkkkkkkkkk. ..Viva a Feiraoeste, é tiro zé, é tiro.

    ResponderExcluir
  6. o pivete Nanan era sangue bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele era gente boa nada, agora é que ele é gente boa, tá deitadinho, quietinho, e não faz mais mal a ninguém.

      Excluir
  7. Agora inventaram um negocio de sangue bom pra la, sangue bom pra ca. Eu acho que sangue bom é aquele que serve pra doação, sangue de bandido pra mim é igual a sangue de barata, não vale merda de nenhuma
    .

    ResponderExcluir
  8. até quando um da sua familia não cair aii vc vai ver o que a mãe dele esta sentindo, se não é pra consolar não abre a boca pra falar merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aqui seu safado, a mãe das das vitimas dele também devem está chorando até hoje. ...Sangue bom zorra nenhuma...Vagabundo bom, é vagabundo cortado no AÇO.

      Excluir
    2. concordo esses rebanhos de desgraças fazem e acontecem e quer dizer que as familia das vitimas desse pilantra tbm nao sofre ne/?^um a menos desgraça

      Excluir
  9. que o Senhor JESUS conforte o coraçao desta mae, pois e a unica que relmente esta sofrendo nao te mos o direito de julgar ninguem se o cara era sangue bom ou ruim problema dele,a palavra de Deus fala quem derrama o sangue do proximo,o seu sera derramado.por tanto vamos respeitar a dor desta mae que hoje chora a morte de um filho,que para ela nao deve esta facio nao viu gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E SA MAES DAS VITIMAS QUE ELE MATOU TBM JA CHORARAM MUITO PQ A MAE DELE NAO PODE CHORAR TBM?ELA DEVIA ERA AGRADECER QUEM PASSOU O AÇO MNELE ASSIM ELA FICA LIVRE DESSE PESTE QUE ELA BOTOU NO MUNDO ESSE VERME ESSE LIXO FOI TARDE

      Excluir
  10. uma porra que eu passo mas por esse beco.....se eu fosse o dono dessa loja eu fechava ja e o segundo crime azar do caralho meu

    ResponderExcluir
  11. É isso mesmo, tem que passar o rodo nesses ladrõezinhos otários meia boca, por que os ladrões gabaritados são chiques e só explodem caixas eletrônicos,já o ladrão pé de chinelo é uma desgraça não aguenta ver a gente com um celular que quer levar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário