IMAGENS FORTES - Garoto de 14 anos é morto dentro da Fazenda do Menor em Feira



Os homicídios é a principal causa de morte entre os brasileiros de 15 a 29 anos, de acordo com dados do Sistema de Informações de Mortalidade, da Secretaria de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde (SIM/SVS/MS – 2010), os homicídios atingem especialmente jovens negros do sexo masculino, moradores das periferias e áreas metropolitanas dos centros urbanos.
Os números não deixam dúvidas. Mais da metade (53,3%) dos 49.932 assassinatos cometidos em 2010 no Brasil vitimaram jovens, dos quais 76,6% eram negros (pretos e pardos) e 91,3%, do sexo masculino. A baixa escolaridade também revelou-se uma regra entre as vidas perdidas. A maioria frequentou a escola entre quatro e sete anos.
Efraim Neto/ Mercado Ético

Comentários

  1. Lamentável menino novo... quem sofre são os pais. (Atom)

    ResponderExcluir
  2. Comentar o que? Mas, um jovem que se foi...A coisa ta feia, se eu ligo o Rádio é morte de criança, ligo a televisão é morte , ligo o computador pra ver as noticiais locais e tome mais morte de crianças. Que merda é essa Feira ta fabricando armas é? Ninguém discute mais com ninguém, o negocio agora é bala pra dentro.O interessante de tudo é que o bandido ta sempre armado, e o cidadão de bem nem pode ter nada em casa para se defender....Eu posso até ir preso um dia, mas, vou como homem, mas, a minha espalhadeira eu não largo, se um vagabundo tentar invadir a minha casa, eu lasco chumbo pra dentro e o pessoal do DPT que arranje Tenaz pra colar os pedaços.

    ResponderExcluir
  3. edição de imagens perfeita, trilha musical impactante..... Parabens Boca de Zero Nove pelas informações

    ResponderExcluir
  4. sem palavras.................................................nao aguento mas ver jovens morrendo,infelizmente.que DEUS conforte o coraçao desta mae.

    ResponderExcluir
  5. MENOS UM MALA FALTA UNS 3 AINDA DA RUA P NO AVIARIO.CADER A BOCA DE ZERO NOVE NO AVIARIO...

    ResponderExcluir
  6. Lamentável alguns jovens de hoje! esse caso e muitos, são falta de orientação familiar e amizades erradas.Como diz o ditado " Quem anda com porcos, farelo come".

    ResponderExcluir
  7. voces ficam pedindo para JESUS voltar,agora eu pergunto estao preparados........ pois muitos que acham que vao com ele nao iram nao viu,So quem vai com JESUS serao aqueles que vive verdadeiramente com a vida no altar os limpos de espirito,nao basta so frequentar uma IGREJA e pronto,estou salvo,Quando JESUS voltar quem bem sabe e ele os que vao e os que vao ficar.digo mas sei que dias de afliçoes viram o que esta acontecendo e so o começo das dores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou o profeta, o senhor da verdade...Se vocês crentes não se amam, imaginem quem não são.

      Excluir
    2. jesus tem mais o que fazer do que vir pra terra! só se ele fosse louco...
      vcs pq são crentes achamque só quem tem jesus são vcs, pois eu sou macumbeira e no meu terreiro eu chamo muito por DEUS tb

      Excluir
  8. EPA O CAPETA COMECOU A DAR VOOU RASANTE NO AVIARIO TEM UNS 10 pra voar com ele

    ResponderExcluir
  9. É macumbeira, mais Jesus só vem buscar os escolhidos, não os feiticeiros, idólatras, amantes da carne, escarnecedores, fornicadores, adúlteros, homicídas, amantes de si mesmo, Jesus é o que salva para os que acreditam verdadeiramente, e o Deus que você serve com certeza não é o mesmo Deus, arrepende-te e seja feliz na paz do Senhor, não fazendo feitiçaria pros outros, pois tudo que acontece é porque Deus permite. Coitada de você, se converta enquanto pode-se achar esse Jesus Cristo lindo, que pode salvar tu e tua casa!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Nem todos que chamar "meu Deus" irão se salvos...realmente é o princípio das dores.

    ResponderExcluir

Postar um comentário