RECEBEU A GALINHA PULANDO - Vitima reage e mata bandido durante assalto

Comentários

  1. Está aí uma notícia boa, faz tempo que não vejo isso.Engraçado, o sujeito é tão desprezível que até o coitado do Urubu ficou com nojo de descer. Tatuagenzinha básica do capeta nas costas, parecendo que tinha pacto com o demo, e se tinha foi pro colo dele agora...Resumindo: Reagir a assalto é muito perigoso,mas,mesmo assim: Vagabundo azarento 0, vitima sortuda 1.

    ResponderExcluir
  2. É isso que tem que ser evitado, vagabundos de motos assaltando o povo, pilotando moto de chinelo, de qualquer jeito, e vai ver que até a moto é roubada.Tô dizendo que a cidade está cheia de vagabundos rodando de motos pra cima e pra baixo. Arregala os zoios dona policia tem vagabundo de mais sacaneando com o povo trabalhador.....Blitz, Blitz, e mais Blitz, de manhã, meio dia e de noite,depois é só mandar as contas pro governador.

    ResponderExcluir
  3. esse vagabundo e do aviario um a menos no bairro

    ResponderExcluir
  4. QUEM E ESTE DESGRACADO ?TOMOU MISERAVEL A

    ResponderExcluir
  5. NOSSA FIQUEI FELIZ MAIS UM TATUADO FOI PRA O INFERNO CEDO QUE OS Cão acorrenTE ELE LA FICO ALEGRE QUANDO UM VAGABUNDO E CORTADO NO AÇO NAO PARO DE SORRIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MUITO FELIZ UM A MENOS EM FEIRA PRA INFERNIZAR OS PAIS DE FAMILIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÂO CONSIGO PARAR DE SORRIR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc morrer do jeito q vc está vc vai sentar no colo do capeta igual a ele pq para Deus nao existe nem pecadinho nem pecadao, todo pecado é igual entao nao jugue.

      Excluir
    2. Mas agora, libertados do pecado, e feitos servos de Deus, tendes o vosso fruto para santificação, e por fim a vida eterna.
      Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.

      Romanos 6:22-23
      infelizmente os Jovens esão trilahando um ca,inho sem volta e que traz sofrimento para ele e sua familia, porem não cabe a nos se gloria com essas coisas pois so DEUS PODE JULGA CADA UM, JESUS DIZ QUE SO ALCANÇAMOS SALVAÇÃO ATRAVÉS DELE DE UMA ALIANÇA COM ELE, ENTÃO TODOS QUE NÃO ESTIVE VIVENDO PELO EVANGELIO PODE SIM PARA NO INFERNO, POIS NÃO EXISTE PECADO MAIO NEM MENOR TODOS Q NÃO TEM VIDA C DEUS ESTA LONGE DELE

      E disse-lhes: Ide por todo omundo, pregai o evangelho a toda criatura.
      Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.

      Marcos 16:15-16
      Isaías 59 ouvir
      1 Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir.
      2 Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça.
      3 Porque as vossas mãos estão contaminadas de sangue, e os vossos dedos de iniqüidade; os vossos lábios falam falsidade, a vossa língua pronuncia perversidade.

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkk ladrao morto e ladrao bom e esses q anda defendendo ladrao vagabumdo com certeza tambem e da msm laia deles ou tem parentes vagabundos

      Excluir
    4. não meu querido, mão so ladrão, porem vivo para cristo, e a Justiça de Deus é pra todos, inclusive para mim e você, se não tiver vida com Cristo, e o caminho que ele poder ter ido, éu o mesmo para qualquer um que nao viver conforme a lei de Deus, pior de Tudo é quem zombar da palavra de Deus , pagara um alto preço ainda em vida,,, então cuidado com suas palavras para não servir de condenação para sua vida, mas lembre, quando estiver na hora de sua morte, ou no leito , peça perdão a Deus, e uma nova chance ele te dara,

      Excluir
  6. PARABENS A ESSE CLIENTE DA LOJA QUE TIROU DE CIRCULACÂO ESSE LIXO TIROU DO MEIO DE NOS ESSE VERME QUE DEUS TE PROTEJA IRMÂO TE GUARDE E TE LIVRE DESSES LIXOES HUMANO MAS CUIDADO UMA SORTE DESSA NAO E TODO DIA REAGIR E MUITO PERIGOSO MAIS GRACAS A DEUS DEU CERTO

    ResponderExcluir
  7. COMO E O NOME DESTE LIXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser o Zé otário, filho do senhor Vacilão da Hora, com dona Deubobeira da Silva...rzzzzzzz

      Excluir
  8. esses cabrunco bota uma banca da porra e esquece que os filhos estão crescendo e pode virar um de nós pega a visão satanás pra ñ pagar a lingua e eu to ai pra ver .... ...l..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ver nada inocente.A unica coisa que você vai ouvir e muito rapidamente são os estanpidos das ponto 40, vindo em sua direcção, e quando você abrir os olhos já vai estar sentado no colo do capela.

      Excluir
  9. Vagabundo otario morre com a própria arma. Quando é vagabundo tirado a sabido morre pela arma dos outros.rzzzzzz

    ResponderExcluir
  10. Vagabundo 0 população 1,que seja sempre assim,que possamos ganhar sempre para esses parasitas do inferno,odeio vcs demônios ..Agora deixa eu falar uma coisa: Que a policia e a sociedade deve preservar a identidade desse cliente acima de tudo,só que o policial na entrevista diz que a arma disparou e tem 4 cartuchos deflagados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que bom que disparou no ladrão kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Ta aí um otário jogado ao chão...Por que não chamaram o caminhão do aterro sanitário?Ouvir falar que o Urubu não desceu foi porque de tanto nojo, ele começou a passar mal e a vomitar.

    ResponderExcluir
  12. Isaías 59 ouvir
    1 Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir.
    2 Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça.
    3 Porque as vossas mãos estão contaminadas de sangue, e os vossos dedos de iniqüidade; os vossos lábios falam falsidade, a vossa língua pronuncia perversidade.
    4 Ninguém há que clame pela justiça, nem ninguém que compareça em juízo pela verdade; confiam na vaidade, e falam mentiras; concebem o mal, e dão à luz a iniqüidade.



    QUEM SOMOS NOS PARA JULGA, TODOS ESTÃO SUJEITO AO JULGAMENTO DE DEUS
    Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

    João 14:6

    Como está escrito:Não há um justo, nem um sequer.
    Não há ninguém que entenda;Não há ninguém que busque a Deus.
    Todos se extraviaram, e juntamente se fizeram inúteis.Não há quem faça o bem, não há nem um só.

    Romanos 3:10-12



    Mas agora se manifestou sem a lei a justiça de Deus, tendo o testemunho da lei e dos profetas;
    Isto é, a justiça de Deus pela fé em Jesus Cristo para todos e sobre todos os que crêem; porque não há diferença.
    Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
    Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.

    Romanos 3:21-24

    SO EM JESUS HA SALVAÇÃO ELE SEMPRE DISSE QUE HAVERIA TEMPOS DIFÍCEIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEM MUITA GENTE COM DESEJO DE ESCREVER JORNAL E AIR FICA APROVEITANDO OS ESPACOS PRA ESCREVER JORNAL MONTA UM BLOG AO INVES DE FICAR ESCREVENDO MEIO MUNDO DE COISA NUM COMENTARIO

      Excluir
    2. Mas, quem tem que se incomodar com os cometários longos é o dono do Site. Ou seja: O Boca de Zero Nove que sede espaço para os nossos cometários, não você seu infeliz, ateu dos infernos, que não tem nada para comentar a respeito da matéria e vem ler os comentários dos outros para fazer criticas...Seu sem espirito, corpo vazio...E estou te dizendo tudo isso, é por que não sou crente praticamente, se eu fosse iria ser mais duro com você seu filho da peste..Eu odeio idiotas.

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    4. CABO TER SE FOI

      Excluir
    5. VC QUIS DIZER CABO SATANAS CABO CAO NE?

      Excluir
  13. OLHA NOVINHAS A CUECA DO MALA BONITA NE/?

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. EU NAO KERO NAO TO MOSTRANDO A VCS QUE NAO AGUENTAM VER UM VAGABUNDO TATUADO E COM BRINCOS E PINCENS QUE SE JOGA LOGO VCS QUE ADORA UM MALA SUJA

      Excluir
    2. anonimo não se ofenda quis dizer PEGA NOVINHA

      Excluir
  15. só deus pode julgar cada um de nós.

    ResponderExcluir
  16. aqui no aviario tem muitos e muitas que tem é preciso seu covero visitar e prender .compassas de cabo ter.

    ResponderExcluir

Postar um comentário