Policia Federal faz "Corda de Caranguejo" com políticos presos durante operação

Comentários

  1. Quando as brechas da justiça colocar todos esses acusados de desviar dinheiro da Prefeitura de Fátima, na rua...Eles cinicamente vão dizer que Nossa Senhora de Fátima estava do lado deles e a justiça foi feita...Como se para tirar proveitos das brechas,fossem precisos milagres.

    ResponderExcluir
  2. Prisão perpétua pra todos eles,bando de ladrões.

    ResponderExcluir
  3. Não sou Juiz, mas, eu estava até pensando em inocentar o coroa da caçamba. Mas, a caçamba deve entrar na história é no transporte do dinheiro, por quer mais de 70 milhões de reais ROUBADOS do POVO, não dar para ser transportado num carrinho de mão...Então no meu entender, até que provem o contrário, são todos safados descarados. Se essa zorra fosse na China, todos iriam cair no cartucho e a família ainda teria que pagar a munição.

    ResponderExcluir
  4. No último sábado, a justiça colocou na Rua 18 dos 26 acusados. Por isso que a Saúde publica e a educação estão em estado de desgraça. Por que esse país está cheio de políticos ladrões, tirando proveitos de uma justiça cega...Por essas e outras que eu quero que, Neymar, Filipão acusado de sonegar impostos la em Portugal, junto com o pessoal da FIFA que vão todos tomar no centro do C. Tô preocupado é com as mulheres gravidas que estão perdendo filhos, por não ter lugar nos Hospitais públicos para parirem seus filhos, e muitas delas estão parindo nas calçadas feito cadelas sem dignidade e sem respeito... País de corruptos, País dominado por Ladrões engravatados. Tô revoltado e quem for puxa saco de políticos corruptos que vá se lascar nas profundezas dos infernos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário