IMAGENS FORTES - Mãe fica desesperada ao ver o filho morto.



Veja a Reportagem em Qualidade HD

Comentários

  1. Que Deus lhe conforte minha senhora.Que a Glória e a Luz do nosso Senhor Jesus Cristo Resplandeça sobre a sua Vida. Conhecia o seu filho aí do comercio como homem trabalhador, fica os meus sentimentos

    ResponderExcluir
  2. que deuses alivie essa dor do teu peito ja perdir filho e amigos e sei como a dor e grande um forte abraco. Eliane

    ResponderExcluir
  3. não sei a onde vai parar tanta violencia, meu DEUS.

    ResponderExcluir
  4. não sei a onde vai parar com tanta violencia meu DEUS.

    ResponderExcluir
  5. Algumas Mães infelizmente, são Senhoras das dores...Como se já não bastasse a dor do parto, mas, que é Divinamente abençoado, vem a dor da perda cruel e covarde do seu filho tão amado...O Nosso Pai está do Céu, olhando toda a maldade do Homem...E a resposta não demora chegar, por que ELE é um Deus de Justiça...Você que fez isso, enquanto você, não se redimir para Deus, você nunca terá paz em sua vida,a sua vida sempre será atribulada, por que é assim que determina a Lei espiritual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMÉM,VERDADE QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DESSA MÃE,E QUE O SENHOR VOLTE LOGO,PQ SATANÁS JÁ ESTA LEVANDO TODOS OS JOVENS DA TERRA

      Excluir
  6. MEU DEUS QUANDO VAI ACABAR COM ESSA MATANÇA ??? VENHA LOGO O VOSSO REINO!!!

    ResponderExcluir
  7. é muito triste ver uma mãe chorando pela morte de seu filho, que deus abençoe sempre esta senhora.

    ResponderExcluir
  8. DEUS TE PEÇO HUMILDIMENTE QUE O SENHOR CONFORTE O CORAÇAO DESTA MAE ,PAI EU NAO CONHEÇO ESSA MAE E ME EMOCIONEI VENDO ESTA CENA,DEUS MEU CONFORTA ESTA MAE POIS ELA CLAMAVA POR TI SENHOR.

    ResponderExcluir
  9. JESUS TENHA MISERICORDIA DE NOS PAI CONFORTA O CORAÇAO DESSA MAE NAO A CONHEÇO MAS O SENHOR A CONHECE PAI

    ResponderExcluir
  10. Os tiros eram pra outro cara qq estava vindo a nadando junto cm ele, ms por azar ele foi acertado. Muito triste amigo de infância.

    ResponderExcluir
  11. Senhor !corforte o coração desta senhora ,ate quando vamos ficar sofrendo sem segurança DEus ilumine e dê forças para suportar,ja perdir um e sei que,é dolorosa mas quem fez com certeza vai pagar.(Descanse em paz Felipe)....

    ResponderExcluir
  12. Um jovem até quando vamos ver essas cenas ,kd as autoridades,eles não fazem logo essa mudança do código penal arcaico,de 1940(A população tem pressa).

    ResponderExcluir
  13. que triste ! boa imagem , parabens

    ResponderExcluir
  14. que Deus ti coloque em um bom luga sei que voce nao mereçia isso mais deus ti chamou que Deus conforti o coraçao da familia amigaooooo!

    ResponderExcluir
  15. Senhor meu Deus é com lagrimas á escorrer no rosto que te peço humildemente por nós pobres pecadores tenha misericordia de nós.envia os teus anjos ate essa familia e conforta os coraçoes deles pq num momento como esses é dificil achar palavras certas.

    ResponderExcluir
  16. Não existe palavras, muito triste saber que uma pessoa maravilhosa se foi desse jeito estudamos juntos e sei o quanto vc era encantador e dedicado adorava fazer minhas atividades e eu adorava também então meu amigo vc deixou lembranças muito boas fica em paz e é mais uma estrela que brilha lha no céu Mãe de lipe chora não seu filho era um rapaz maravilhoso que sera lembrado sempre com momentos felizes com aquele sorriso que destacava seu rosto então pq chorar fica em paz minha flor

    ResponderExcluir
  17. concordo plenamente em mudar esse codigo penal ridiculo de 1940 estamos em 2014 vamos la meu povo lutar para uma nova constituiçao

    ResponderExcluir
  18. JESUS a nossa cidade era tao tranquila de se viver ho DEUS conforta o coraçao dessa mae que hoje chora pela dor da perca de seu filho

    ResponderExcluir
  19. Pai que está no ceu.é com muita emoção que vejo essa sena, sou mãe tbm e imagino a dor do corão desa mãe, acho que a dor do parto nõa doi tanto como essa, porem a dor do parto temos alegria apos ver o rosto lindo do nosso filho (A) vindo ao mundo, e a dor da perda em uma morte tão brutal? mãe que o senhor conforte seu coração te fortaleça..qque de o discanso eterno a seu filho...fique com Deus

    ResponderExcluir
  20. Dar uma dor tao grande quando vejo essas imagens um sentimento de revolta e ao mesmo tempo saudades daquele sorriso.......Bom menino vai com deus Lipe

    ResponderExcluir

Postar um comentário