IMAGENS FORTES - Jovem é executado com vários tiros na porta de um bar

Comentários

  1. Nos últimos dez anos a única coisa que eu vi evoluir nesse governo do PT foi a violência. Analisem o índice de assassinatos nos anos 90 com o índice atual que vocês vão entender do que estou falando...Vários módulos policiais foram desativados, várias companhias de policia foram criadas, sem o efetivo necessário,sem viaturas, sem nada, são só de fachadas, criadas só para desafogar os batalhões, caixa eletrônicos sendo explodidos a toda hora, policias revoltada e mal remuneradas e fazendo greves e com razão, são drogas e mais drogas nas mãos do povo parecendo que andam brotando, eu sei que ta uma zorra mesmo, e a gente tem que tentar mudar, por que essa zorra já estar muito feia e pode piorar...Ora,ora a todo momento um cai no cartucho e o povo só faz falar que a culpa é das drogas. E aí? E se for? Por que então não corta o mal pela raiz, trancando as nossas porteiras escancaradas? Na verdade eu não sei qual é a função das Foças Armadas já que o Brasil é um país que não briga com ninguém. Eu acho que elas deveriam está nas Ruas, ajudando as policias contra essa guerra interna do trafico de drogas que todos os dias fazem vitimas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário