FLAGRANTE - Moto Centro prende dois jovens armados em Feira

Comentários

  1. A POLICIA TA DE PARABEM .QUE DEUS COMTINUI TE ABEMÇOAMDO .

    ResponderExcluir
  2. QUE DEUS CONTINUI TE ABENÇOANDO OS POLICIAIS TA PARABEM .;

    ResponderExcluir
  3. isso é um cara desocupado sem ter o que faze fica procurando encrenca na rua vai trabalha vagabundo deixa o rapaz vive a vida dele em paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACHO Q VC POSTOU COMENTARIO NA MATERIA ERRADA PRESTE MAIS ATECAO VIU SR GENIMARIO

      Excluir
    2. Seu seu moço do nome estranho, Genimario Antonio, não me leve a mal. Mas,isso aqui é divertido de mais. Juro que eu nem sabia que a família de doido era tão grande assim. kkkkkkkkkkkkkkkkk. Esse cometário tão estranho quanto o seu nome, é pra que matéria mesmo? kkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
    3. BEM COLOCADO EU TBM KERIA SABER SE ESSE COMENTARIO DESTA CRIATURA DE NOME HORRIVEL CABE AKI NESTA MATERIA kkkkkkkkk parece cego em tiroteio kkkkkkkk

      Excluir
  4. mata esses bandidos, 2 a menos nas ruas de feira se eles tiveram coragem de atirar em policia imagine o q eles fazem com outras pessoas, passa o rodo neles.

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez, possíveis problemas de câimbras nos dedos dos policiais, ou então mais uma vez eles foram empembados...Esses policiais estão precisando passar por uma sessão de descarrego.

    ResponderExcluir
  6. eles foram vitimais mais deus sabe de todas as coisas,os policias n presisavao fazer isso.a justica de deus tarda mais n falha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comcordo os policiais nao precisava ter prendido eles devia era ter rendado eles de bala ao inves de ter esse trabalho de prende los kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Os safados meteram balas nos policiais e deram sorte,por que os policiais não passaram o cartucho neles devido a um problema de saúde. Ou seja: (câimbras nos dedos)...O que me chama a atenção e que me deixa irritado, é quando um filho da P...,vem pra cá defender vagabundos...Eu vou mostrar pra você defensor de vagabundos, quando é que eu fico triste quando um vagabundo cai no cartucho. Eu só fico triste é quando o caminhão de coleta de LIXO da Prefeitura não auxilia o pessoal do DPT na remoção desses estrumes.

      Excluir
  7. A polícia prende e a justiça solta...Esses vagabundos amanhã ou depois, podem tirar a vida de um pai de família ou até mesmo de um policial em serviço. ..Vagando bom é vagabundo crivado de bala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um dia a morte tbm baterá no seu cep

      Excluir
    2. Um dia ela vai chegar sim. Pra mim, pra você, pra todos nós. Mas, para vagabundos a morte costuma chegar mais cedo....Para vagabundos descarados, a morte costuma chegar de SEDEX 10.

      Excluir
    3. VERDADE A MORTE E PRA NOS TDS MAIS PRA LADRAO VAGABUNDO COSTUMA CHEGAR MAIS CEDO RSRSRSRSRS PARABENS BEM COLOCADO

      Excluir
    4. A POLICIA PRENDE A JUSTIÇA SOLTA,o certo msm e a policia prender de vez mandar ir logo morar na cidade dos pe juntos

      Excluir
  8. É fácil de perceber a frieza desses vagabundos . Só não consigo entender, essa mágica que eles fazem para iludir os polícias, parece feitiço, eles metem bala nos policiais e ainda continuam intactos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário