FALTA DE RESPEITO - Dona de casa dá a luz na recepção do Hospital da Mulher em Feira



 Michelle Dias de Souza, 22 anos, residente no bairro Calumbi, deu a luz na recepção do Hospital da Mulher em  Feira, o esposo de Michelle segurou o bebê. Segundo informações a demora no atendimento foi a causa principal do parto na recepção.
A diretoria do Hospital não informou a nossa produção os motivos do não atendimento.

Comentários

  1. Essa é a politica de saúde de Paulo Souto, José Ronaldo e ACM neto pra Bahia, os sujos falando do mal lavado que é o PT.... estamos lascados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai se informar mais antes d generalizar,quem é o no nosso governador? quem esta deixando tantas coisas ruins acontecerem? com certeza não deve ser do seu tempo quando ACM e Paulo Souto estavam no comando a Bahia não era assim. Que Deus abençoe essa família. E q nós q temos o poder do voto possamos ter vergonha na cara e votar no certo e não cometer os mesmos erros.

      Excluir
    2. Tudo farinha do mesmo saco , na epoca de ACM ele ficou rico graças a Bahia e vc feito um bobo acreditando que ele foi um bom velhinho.... estude e trabalhe pra nao depender de politico algum, por que eles nao estao nem ai pra voce. ACORDA

      Excluir
    3. Duas desgraças a turma de ACM e a de Wagner...Tem que votar é em seu Xunda, o vizinho de seu Noca.

      Excluir
  2. Boca de Zero Nove não alivia, os outros sites comem na mão do governo

    ResponderExcluir
  3. Quando eu falo que estão tratando as mulheres gravidas como cadelas ninguém acredita.Por que quem pari em qualquer lugar, ou seja nas calçadas pelo chão são cadelas, não uma mulher gestante.O que o povo não entendeu ainda é que está havendo uma guerra politica por traz disso tudo.O Clériston Andrade é um hospital regional, pra quem não entende ele atende Feira e região, isso quer dizer que nas cidades vizinhas a Feira, por la tanto as prefeituras quanto o governo do estado não estão nem aí para o povo pobre que precisa de um Hospital, e empurram tudo pra qui pros hospitais de Feira,Culpa das prefeituras e maior ainda do estado, venhamos e convenhamos.Se o Clériston Andrade e o Hospital da Mulher andam sufocados e a finada Casa de Saúde Santana, junto com inoperante D.Pedro de Alcântara não ajudam, o que é que a gente vai esperar se não for esses tipos de cenas?Os senhores prefeitos dessas prefeituras vizinhas a Feira de Santana tem que tomar vergonha nas caras e cobrar do estado Hospitais para suas cidades. Feira de Santana não suporta mais, tomem vergonha mesmo.Não sou puxa saco de médicos, nem tão pouco de enfermeiros, mas, os menos culpados e por que não isentos de culpa são eles.A desgraça toda está é na politica que por se só já estar desgraçada...O país é rico e tem muito dinheiro, não tem nada de Petrobras falida é pura conversa isso aí, o problema é que ha um excesso de ladrões engravatados administrando o dinheiro publico que é nosso...

    ResponderExcluir
  4. Amo minha cidade Feira de Santana mas os políticos nos deixa com muita vergonha, e alguns profissionais da saúde que na verdade deveriam se chamado de amadores da saúde por que so trabalha com mau gosto com a cara fechada nao liga para a dor do próximo não tem humanidade so pensa na merda do dinheiro no fim do mês e para o próximo nao olha então eu pergunto porque quis ser medico ou enfermeira em seus porras !!!!

    ResponderExcluir
  5. para reforma estádios tem dinheiro mais para saúde não tem que pais e se em e porra do brasil
    ate onde isso vai chega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pessoal roubou dinheiro para aplicar nos estádios, e os estádios estão prontos mesmo com tantos roubos, a questão é que na saúde todo dinheiro que tentar entrar sempre será roubado...Resumindo o Brasil é um país de eternos corruptos.

      Excluir
  6. e isso ai boca de zero nove,adoro o jornalismo de vcs,quanto faltou para morrer mae e filho,ate quando vomos viver com esse descaso em relaçao as maternidades de Feira de santana ,isto e falta de respeito,com um ser humano,se eu fosse esta mae procurava o ministerio publico,a coitada parindo como se fosse um animal, ainda a diretora do hospital dizer que a moça ja tinha parido 4 vezes e isto que aconteceu foi normal,porque nao foi com ela e nem com a filha dela,cade os direitos humanos

    ResponderExcluir
  7. sem contar com o desespero da familia da moça vendo aquela cituaçao de panico vem uma palicial apontar o dedo na cara da mae da moça,dizendo que a mulher ia responder,botando o dedo na cara da mulher,a policial fez isto pois provavelmente o pessoal que acompanhou a moça que pario daquela forma nao tem conhecimentos,coloca dedo na cara e de bandido policial nao e na cara de cidadao de bem desesperado com aquela situaçao nao

    ResponderExcluir
  8. que discaso com o ser humano ate que ponto feira de santana chegou em,

    ResponderExcluir
  9. o motivo pela falta de atendimento e que nuca tem vaga naquela porra nao ja sabe ,e sempre assim

    ResponderExcluir
  10. A força da diretora do hospital da mulher tá toda pra esculhambar o governo petista. nem se lembrava que tem telhado de vridro. tá aí a respota. trabalhar mais pelo povo diretora e esquece o que não é de sua competencia. gaste sua força no hospital e não em internet.

    ResponderExcluir
  11. Viva os Democratas e sua politica publica de saúde, o Hospital da Criança localizado ao lado do hospital da mulher , como é que anda ???? parado??? sem nada ??? elefante branco???
    Ze ronaldo , zé ronaldo....

    ResponderExcluir
  12. A SAMU negou atendimento a um morador de rua no bairro muchila que morreu diante da camera do boca de zero nove e tv subaé, só o boca mostrou a tv subae nao. Até hoje a prefeitura nao resolveu a sindicância , pura demagogia de zé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não quero defender ninguém, mas, bem cedo, logo no primeiro atendimento do SAMU quando o cidadão que aparentava estar embriagado que com as próprias mãos pegou suas fezes para jogar na equipe do SAMU isso ninguém viu...Quer dizer que eu vou dar socorro pra alguém e sou recepcionado com fezes e vou arreganhar a cara para receber merda. Vou muito fazer isso. Se dependesse de mim ele já estava enterrado...Quem quiser encher o seu rabo de cachaça que encha, depois aguente suas consequências ora essa.

      Excluir
  13. Políticos são pessoas tão queridas na terra que até o caixão de alguns quando morrem, são exclusivos, ou seja: São cheios de furinhos nas laterais para os bichos colocarem as cabeças pro lado de fora para vomitar.

    ResponderExcluir
  14. para o anonimo que falou do cara que morreu em frente as cameras da tv subae;vc ja nao sabe que essa parra da tv subae so mostrar merda,nao fala da real cituaçao que estamos vivendo em nossa cidade,tem que mostrar e a verdade.

    ResponderExcluir
  15. o acorda cidade a mesma coisa , so puxa o saco dos grande, fica maquiando as noticias vergonha

    ResponderExcluir
  16. Eu sou negro e não tenho vergonha da minha cor, mas antigamente no tempo dos ignorantes, falava um velho ditado que no mundo existiam três desgraças, preto o pobre e puta.Falar mal da minha cor eu nunca aceitei, mas, as vezes eu penso que tem certos pobres que são umas desgraças mesmo.Vou resumir tudo.Essa senhora depois de parir o seu filho no chão feito um animal, e que teve alta desse Super Hospital, teve coragem de dizer para a imprensa que ela foi bem atendida pelo mesmo, e o seu marido que naquele momento estava todo nervoso, ficou calado com a cara de babaca.Se eu podesse dizer pra senhora e o seu marido o que eu tenho vontade eu diria, mas, para sua sorte o local aqui não permite.

    ResponderExcluir
  17. O acorda cidade é uma vergonha do jornalismo de feira ( MAQUIADOR )

    ResponderExcluir
  18. O problema dos hospitais Sucateados de Feira de Santana está nos municípios vizinhos que não tem Hospitais, e os falidos da qui é quem tem que segurar a zorra toda.Os servidores dos hospitais não tem culpa nenhuma...E vou fazer um desabafo, se não fosse pela criança que não tem nada haver com o problema, lugar bom pra essa senhora pari seria no curral, pra ela deixar de ser idiota quando diz que foi bem atendida. Bem atendida como minha senhora? Quer dizer que a senhora passa por constrangimentos arreganhando as pernas para pari, na frente de todo mundo, e a senhora vem dizer depois que foi bem atendida, vai pra zorra viu? Parecendo que ganhou uma cestas básica pra falar uma merda dessa, sinceramente a senhora e o seu marido idiota deveriam se respeitar...Engravida de novo e vai tentar pari la no Clériston Andrade no final de semana, que quem vai entrevistar a senhora é o pessoal do rabecão.
    Todo mundo se comovendo com a situação dela, e ela diz que foi bem atendida, mas,que desgraça, que zorra tô injuriado nessa peste.

    ResponderExcluir
  19. Que absurdo meu Deus sinto por essa familia e por essa criança !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sente só pela criança, que não tem culpa de nada.

      Excluir
  20. Também tem um monte mulher por aí, que pensa que fazer filho é só partir pro fuc, fuc e encher o pote e não tão nem aí para fazer um pré natal, e só vai para o hospital na hora de parir, muitas não sabem nem o dia em que fizeram o fuc, fuc, parecendo que fizeram tomando cachaça, na hora de fazer o filho é gostoso é um geme, geme retado, a merda só estar nas consequências, não programa nada e as vezes dá nessa merda aí, parindo em qualquer lugar, feito bicho e da mesma forma em que fizeram o guri. A torto e a direito.

    ResponderExcluir
  21. isto é uma grande falta de vergonha p/ o nosso prefeito, José Ronaldo chegar o ponto de uma senhora ter seu filho no corredor do hospital, feira estamos pedido socorro ao nosso governador ....

    ResponderExcluir
  22. Vem cá seu peste, grande vergonha porque? A mulher faz o filho a mais de 30 mil quilómetros daqui de Feira, vem parir aqui e é o prefeito José Ronaldo quem tem que providenciar leito pra ela ter o filho é? As mulheres daqui já não estão tendo lugar para parir, imagine as que vem de fora. Seja justo seu peste cego e vai mandar o teu governador construir hospitais, pelas regiões de Feira.

    ResponderExcluir

Postar um comentário