Empresário é morto a tiros em Feira de Santana

Comentários

  1. chega de violencia DEUS poe tua mao e tem pena dessas pessoas pq agente sai mas nao sabe se volta vivo ou nao

    ResponderExcluir
  2. SINTO,POIS É MAIS UMA VD CEIFADA,MAS C TODA CERTEZA HAVERÁ UM EMPENHO MAIOR PARA ELUCIDAÇÃO DO CASO,JA Q ERA UMA PESSOA PROX. DO SR PREFEIO,O CONTRÁRIO DA MORTE DO GUARDA MARCOS VINICIUS,ONDE INVENTARAM UM RETRATOP DIZER Q ESTÃO DANDO UMA RESPOSTA A NOMUNIDADE...TRISTE REALIDADE!

    ResponderExcluir
  3. mais um como tandos que morre em feira de santana so pq era rico a policia vai acha logo logo brasil terra de quentei pode mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é assim que a banda toca não meu velho. Quando um crime acontece não existe prioridade para a elucidação. Cada caso é um caso, uns complicado de mais, outros menos, e assim vai. E tem mais, a policia com a falta de estrutura e equipamentos modernos, ela faz milagres para desvendar esses crimes que por si só já são complicados...Compare os equipamentos das policiais técnicas dos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro, que você vai entender mais ou menos do que eu estou falando...Desculpa pela palavra, mas, você quer ver desgraça, da uma passadinha la pela área do complexo policial e me diz qual é a diferença da li para o aterro sanitário da cidade...Um amontoado de carros velhos, matos e lixos por todos os lados, uma bagunça desgraçada, colocando em risco até a segurança de quem trabalha naquele lugar...O problema ali não é só a falta de estrutura, é isso e mais um pouco. A policia com o que tem a disposição ta fazendo e até de mais.

      Excluir
    2. Anônimo:concerteza os cupados dessa morte vai ser preso pois se trata de um impresario a morte do trabalhador José Felipe foi segunda feira e a policia nem fala mais no assunto ate parese que pobre e bicho mais saõ todos seres humanos saõ vida na minha opinião a policia deveria se enpenhar para elucidar todos os crimes e não so de quem tem dinheiro.vamos pra rua comunidade cobrar os nossos direitos.quando matam empresarios e autoridades logo e elucidado.porque nao correr atrá dos assasinos do guarda municipale o de ajaosé felipe entre tantos outros.FICA A DICA.

      Excluir
    3. Tem fé em Deus meu filho.Chega de manifestação, outubro vem aí e a gente pode dar a resposta.O povo ta se reunindo para protestar na copa, e pode não resolver nada,e corre o risco de ser espancado pelas autoridades policiais, a melhor coisa que a gente poderia fazer é não ir aos estádios nem tão pouco assistir aos jogos pela TV, essa sim seria a melhor manifestação,mas tem gente que vai deixar de comer pra comprar ingressos, o mundo é complicado,quando uma via ou uma BR é interditada por manifestações, só quem perde é o pobre que está na ambulância,por que rico se desloca para hospital é de Helicóptero.Faz que nem eu, eu odeio futebol, pois não sou jogador e nenhum Cristiano Ronaldo, nem Neymar colocam comida na minha mesa não...Nos dias de jogos da copa o povo deveria, procurar outra atividade, por exemplo ir para praia, se tiver fazendo sou é claro ou então aproveitar a folga e namorar gostoso.

      Excluir
  4. COM CERTEZA,DENTRO DE POUCAS HORAS OS ACUSADOS DEVEM SER APRESENTADOS..

    ResponderExcluir
  5. não me leve a mau,mais todo mundo está sofrendo com a violência,ricos e pobres,estão o certo falar é; quem pode mais,chora menos.

    ResponderExcluir
  6. O que tem de moto plotada aqui em Feira de Santana, não é brincadeira não .É de XR 300, até Shineray, muitas delas com alterações de características. Aqui parece que é terra de ninguém.E agora os assassinos das motos,começaram a matar gente importante, algo precisa ser feito, e no mínimo tem que tirar essas motos irregulares de circulação.

    ResponderExcluir
  7. ate quando iremos ser refem da criminalidade

    ResponderExcluir
  8. Espero que a justiça sja feita, e os mandantes mofam na cadeia..

    ResponderExcluir
  9. Cadê as Blitz? A cidade está cheia de motociclistas carregando carona que faz até medo quando a gente para na sinaleira, seja de dia e pior ainda a noite.É moto de mais circulando pela cidade. Policiais todo mundo sabe que tem, prova disso foi agora na micareta quando foi disponibilizados quase dez mil policiais para proteger gente descente e vagabundos que estavam curtindo a festa...Só não tem efetivo policial é para suprir as demandas das companhias, agora mesmo até as forças armadas, Exercito, Marinha e Aeronáutica vem para ruas para proteger os riscos que vão para os estádios assistirem aos jogos...Por que o pobre que vai para o estádio, vai de ousado e teimoso ou então deixou de comprar a feirinha do mês, pra comprar ingresso para assistir o jogo da arquibancada...Olha minha gente, se COBRA realmente tem C. a gente tá no C. da COBRA.

    ResponderExcluir
  10. Ta fazendo medo a gente sair de casa com tantos motoqueiros estranhos que tem pela cidade, a gente não sabe quem é do bem, nem quem é do mal...Até que prove o contrário toda dupla de motoqueiros, que se aproximar do meu Unozinho velho, é um suspeito, e se mostrar comportamento estranho eu lasco bala primeiro e não quero nem saber das consequências. Já que quem se lasca é quem morre mesmo eu meto chumbo e FU...!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. trabalho com moto e não sou latraão sou um homem de bem ....

      Excluir
    2. Problema seu se você trabalha com moto ou não.Quem é que tá dizendo aqui, que todos motociclistas são delinquentes? Eu também tenho moto.E aí? Se você não deve nada e anda correto, fique na sua ora essa.

      Excluir
    3. Do jeito que a merda está rolando, a melhor coisa que os pilotos de motos devem fazer numa sinaleira em sinal fechado, é parar atrás do carro ordenando assim a fila como manda a legislação, não parar a moto colado no carro próximo ao motorista...Imagine só uma mulher sozinha a noite, parada no semáforo e cola dois motoqueiros do lado dela, ela vai pensar o que? Se o motociclista para na fila, atrás do carro dela, como manda a Lei do trânsito a tensão não é menor? Então motociclistas, não parem do lado do meu carrinho velho não, por que se parar pra mim é um suspeito, e se for de moto e jaqueta pretas pior ainda.Pare la atrás como manda a Lei, é bem melhor e mais seguro em todos os aspectos.

      Excluir
    4. CLARO COM CERTEZA VC NAO E LATRAAO SE NAO NAO TARIA ESCREVENDO TAO ERRADO ASSIM KKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkLATRAO

      Excluir
  11. ola existe um mercad na rua dr elpidio nova que já foi assaltado 12 vezes e uma padaria na mesma rua por marginais em motos que nao estão nem ai ainda botam revolver na cabeça de crianças peço ao policiais que façam mais rondas e abordagens a esses caras de motos e shineray quando vejo dois em motos so peço a Deus para me livrar

    ResponderExcluir
  12. Parabens Boca de Zero Nove, foi o unico site a mencionar que a vitima era parente do prefeito, os outros sites nem se quer falaram nada.

    ResponderExcluir
  13. Tem um monte de duplas de desgraçinhas de Shineray botando pra descer no jardim Cruzeiro, assaltando todo mundo. Um deles parece que é tuberculoso de tão seco que é, e tem o cabelo colorido parecendo um viadinho. Por favor, alguém passe chumbo nesses satanaszinhos.

    ResponderExcluir
  14. Tem quadrilhas de motoqueiros, homicidas qualificados, assassinando gente aqui em Feira de Santana, e as policias Civil e Militar, tem que apertar o cerco contra esses indivíduos, a começar por esses que andam direto com outro na garupa. sem contar que a cidade estar cheia de jovens pilotando shineray e muitos praticando assaltos, e muitas dessas shineray são roubadas aqui mesmo em Feira,e tem notas fiscais frias...vamos acorda autoridades, que esses indivíduos de motos, já mataram o Marcus Vinicius e agora um empresário, e se eles pegarem gosto, assassinato de gente importante em Feira pode virar festa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário