CAVERNOSO - Homem é perseguido na rua, invade uma casa e é executado a tiros


ASSISTA A REPORTAGEM EM QUALIDADE HD

Comentários

  1. Deitaram mais um...........................TATUADO.

    ResponderExcluir
  2. esse cara é o orelha?? se for ja era pra ta morto a muito tempo, falta jhon ou que voltade de ver a foto ou mesmo ao vivo ele estendido no chao com a cara toda estorada de balas e se fosse posivel com a cabeça fora do corpo em cima de uma estaca, so pra ele pagar meus sobrinhos que ele colocou no mundo da drogas e hoje dar o pior trabalho a nossa familia.

    ResponderExcluir
  3. Segura as pregas seu Jhon, que o anônimo aí de cima ta querendo te comer.

    ResponderExcluir
  4. ESTES SATANAS E TUDO TATUADO ESTAS PESTES DOS INFERNO GRACAS A DEUS UM CAO A MENOS

    ResponderExcluir
  5. Bota a cara seu anônimo fdp! que ver minha cabeça na estaca??? vou mandar seus sobrinhos e vc pros braços do capeta!! agora será questão de honra! fdp! otario!

    ResponderExcluir
  6. Era pra ser é Dhon...

    ResponderExcluir
  7. E Tua hora ta chegando Jhon e mamãe ta fudendo gostoso essa puta tirada a manicure, vc armou pra o cara X9 vc vai conhecer o capeta tbm junto com Pinto e demais.

    ResponderExcluir
  8. kD a segurança da nossa Bahia depois que o governo tirou os modolos dos bairros os traficante tomou conta da população. modolos de volta já

    ResponderExcluir
  9. o modulo do fraternidade virou um verdureiro, isso pode? pedimos urgente que a policia veja isso, e os reporte do boca de zero 9 com sua competencia filme o modulo do faternidade e veja como está. por favor

    ResponderExcluir

Postar um comentário