A corda de Caranguejo

Comentários

  1. Essa aí é a cordinha dos maconheiros. Esses vagabundos levam pra avenida é pó pra cheirar, por que a maconha e pedra quem caboeta é a fumaça e o fedor de bosta que ela tem...Já a cocaína o cheiro é fraco e eles podem cheirar tranquilamente dentro dos banheiros biológicos junto com as fezes e tudo mais, pois eles são verdadeiros PORCOS.

    ResponderExcluir
  2. Tem que meter esses maconheiros na cadeia, ou mandar eles para o Uruguai, lá a maconha é liberada.

    ResponderExcluir
  3. Qual serventia que tem para o país esse rebanho de maconheiros? Não pagam impostos,andam roubando as pessoas de bem, então não servem para desgraça de nada.Deveria colocar todos eles no paredão e sapecar Chumbo no rabo desses vagabundos e mandar todos pros quintos dos infernos. E não vão levar dois dias presos, porque no Brasil só existem Leis para favorecer a vagabundos. Já as pessoas de bem tem que se lascar...Um pouquinho das Leis tronchas Brasileiras: Usuários de de drogas não podem ser presos, os anjinhos endemoniados menores de idade não pode trabalhar, mas, podem traficar e matar pais e mães de família, em São Paulo estão lutando para acabar com o auto de resistência, tipo assim: Se o vagabundo meter bala na policia e a policia revidar e abater o vagabundo os policias vão responder por Homicídio, e o engraço de tudo é que quando um policial é morto no confronto com bandidos, colocam uma bandeira em cima do caixão do policial, como honra ao cumprimento do dever. Ou seja: O policial se quiser que viva sem honra ou morra para adquiri-la... Que país é esse que só protege quem anda errado?

    ResponderExcluir
  4. Quero ver que dia os políticos e juízes corruptos estarão amarrados em corda de caranguejo também!
    Eles são os culpados por esta degradação social.

    ResponderExcluir
  5. Bando de safados vagabundos, mas, o culpado de tudo isso aí é o município que gasta dinheiro publico que deveria ser aplicado na saúde e educação, para fazer festa pra esses desgraçados, por que pessoa de bem dificilmente madruga na micareta, a festa deveria ter horário especifico para acabar e jamais varar a madrugada...A prefeitura gastou milhões nessa micareta, se pegasse a metade desse dinheiro gasto e desse de cestas básicas ao povo carente o dinheiro estaria bem aplicado, e uma festa simples cairia bem, como é feita em Vitória da Conquista, que tem o festival de inverno e não essa zorra que hoje ta aí recheada de baderna chamada de micareta.

    ResponderExcluir
  6. tenho certeza que nao tem mas nem um desses dai presos

    ResponderExcluir
  7. conciencia.sei q sao viciados mas vcs q cometaram essas barbaridades cuido hoje sao eles amanha poderar ser o filho de vcs o vicio e a pior dogra e muitos deles nao tiveram ajuda na ssciedade pois sao pobres e nao sabem o q e ter boa vida .a nossa lingua paga ,

    ResponderExcluir
  8. rangel caio kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário