Violência sem limites, assim foi a noite na cidade

Comentários

  1. Desses mais de trinta homicídios registrados na ultima quarta feira, fica meus sentimentos para a família do policial, que foi assassinado de maneira covarde...Quanto ao restante esses vagabundos tatuados e de brinquinhos nas orelhas com esses cabelos de fogo parecendo uns viadinhos elétricos, de por mim vão todos pra casa do caralho, pois eram todos malas sujas e nesse momento já devem estar sentados no colo do capeta...E quem não ta gostando de quando eu falo de vagabundos tatuados, que vá se lascar também, seus pombos sujos desgraçados.

    ResponderExcluir
  2. Você não pode generalizar dessa forma, só porque um colega morreu não deveriam sair assim dando tiros e matando quem não tem nada a ver, a maioria desses mortos eram pessoas inocentes que tinham famílias e sonhos como o pm que morreu.

    ResponderExcluir
  3. a cara ninguem quer mostrar

    ResponderExcluir
  4. meus sentimentos para a familia de aquila e kaique dois meninos de bem que se foram durante a greve dos pm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De bem né ? Na hora de fumar a maconhazinha e fazer merda ngm fala nada agora quando morre todo mundo vira santo ! Me poupe.

      Excluir
  5. Em um só dia retiraram de circulação quase trinta pombos sujos. Coisa que dentro de um mês não acontece .No centro da cidade é que foi bonito, os vagabundos querendo meter nas lojas e nos transeuntes, achado que iriam encontrar bolacha quebrada, só que muita gente sabendo que não tinha policia nas ruas, tiraram o pau de fogo do armário e jogaram na cintura, só se via era vagabundo levando chumbo, viu rebanho de desgraça, recebam no lombo safados...Quem ta gostando são os donos das funerárias. O DPT ta quase vomitando de nojo, de tanta carniça que chegou la ontem.

    ResponderExcluir
  6. so pesso paz para minha cidade

    ResponderExcluir
  7. Aquila e Kaique? de bem??? Duas malas sujas isso sim! Foram tarde dupla de maconheiros! Foram fazer companhia aos amiguinhos da "zona sul" que já foram cortados no aço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é por que os meninos fumava maconha que eles tinham direito de morrer não , varios vabundos ai que assaltam faz barbaridade na cidade e não morreram pq mesmo ?quem tem cu tem medo e treme , pra você é facil falar de Aquila e Kaique pq você não é nenhum parente dele , pois so quem ta sentindo a dor é a familia , e a maioria desses homicidio , foi policia e quem é você assim pra difamando as pessoas quem nem conhece ? Poia a justiça de deus vai ser feita , ninguém tem direito de tirar a vida dos outros não , pois aqui se faz aqui se paga e pega tua visão rpz .

      Excluir
    2. Vagabundos sim! poucos que morreram se foram de graça, esses dois são da turma da lazinha do feira 7! são não, eram graças Deus! QUE O CAPETA OS TENHA

      Excluir
  8. tatuagens, e brinco não volga em nada

    ResponderExcluir
  9. E dizem por aí que o clériston Andrade não tem vaga. Então quarta feira fizeram milagres, ou só tem vagas para vagabundos?minha avó ninguém quis atender, mas, os malas sujas tiveram prioridades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonio o hospital regional cleriston Andrade so tem vaga para aqueles q toma facada paulada e tiro o seja dificio mente um cidadao de bem chega nessa situaçao acho eu q e sim uma clinica para vagabundos pois tive problemas de doença na familia e nao era esse o caso e nao fui atendido era melhor eu te dado um tiro na minha esposa q ela seria atendida abraços

      Excluir
  10. O inferno estar em festa...E tome, Lepo, Lepo....

    ResponderExcluir
  11. Wendel Ferreira Lima,29 anos, Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade, na madrugada deste sábado (19), ele foi baleado dentro de casa na última quarta-feira (16), durante a greve da polícia militar. Ele morava no bairro Barroquinha. O corpo será encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário