NOTA OFICIAL - Decretado o fim da greve da Polícia Militar no Estado da Bahia. Até o momento já foram registrados 44 homicídios aqui em Feira de Santana. Maiores detalhes ainda hoje aqui no Boca de Zero Nove...

Comentários

  1. GRAÇAS A DEUS TERMINOU DESDE ONTEM EU ESTOU DE JOELHO NO CHAO ORANDO PRA ESTA GREVE TIVESSE FIM OBRIGADO MEU SENHOR POR TUDO QUE OSENHOR TEM FEITO E AINDA IRAR FAZER TE AMO SENHOR

    ResponderExcluir
  2. COMO PODE ACONTECER TANTA TRAJEDIA EM FEIRA DE SANTANA NESSA QUARTA -FEIRA É MUITA FALTA DE HUMANIDADE E FALTA DE DEUS NO CORAÇÃO DO POVO .VAMOS LUTA PELA PAZ EM FEIRA DE SANTANA.

    ResponderExcluir
  3. Maioria foi vagabundo !

    ResponderExcluir
  4. voce falou ai em cima falta de humanidade e de Deus,vamos juntos unir nossa fe no nosso Senhor Jesus e pedir para ele que nossa princesa do sertao volte a ser o que era a alguns anos atras porque a coisa foi tragica parecia ate aquele filme;CIDADE DE DEUS tantos mortos na cidade fiquei apavorada mesmo estando dentro de casa que a paz do senhor esteja com todos.

    ResponderExcluir
  5. coisa vai ser no micareta o bicho vai pegar

    ResponderExcluir
  6. gente tantas maes chorando hoje Feira de Santana nao e mais uma cidade para ninguem criar filho,

    ResponderExcluir
  7. Bom pessoal o bom que só Morreu ladrão era pra mante essa greve mais 1 semana e solta ums 1000 bandidos dos presídios e complexos para que morre-se tbm só asim nos da população se livrava dessas animais que não ira fazer falta alguma na humanidade nem na sociedade ops mais ladrão não tem sociedade podem fazer um levantamento de 44 mortos 90% ja roubo ou mato ou era traficante niquem morre sem motivos.

    ResponderExcluir
  8. O governo vai repensar as propostas, se demorar novamente dois anos pensando? Quem vai pedir pelos policiais para novamente não fazer greve.O governo não cumpre ordem judicial e consegue em poucas horas que as associações cumpram as ordens judiciais . interessante não.

    ResponderExcluir
  9. meus deus como ta essas familias nesse dia de tanta dor..meu deus conforte toda essas familia a dor e muito grande...mim sentindo muito triste com tudo isso

    ResponderExcluir
  10. tanto investimento para a copa do mundo e com a micareta , tanta festa para enganar o povao, chega disso e os policias precisando serem ouvidos e atendidos , pois merecem ser bem pagos , o Estado arrecada muito para que a sociedade tenha segurança e cade governador ? as eleições estão vindo aí , tomara que o povo nao esqueça disso como é nosso costume.

    ResponderExcluir
  11. e o fim dos tempos e guerra

    ResponderExcluir
  12. muito me admira esse povinho de merda desenformado critica os policias o tempo todo e quando ta sem policia fica ai pedindo pra voltar vcs n sabem de nd inocentes tinha que durar era uma semana mesmo pra fazer um limpa na cidade pois a maioria dos que morreram eram malas que tocavam o terror na cidade infelizmente as maes e familiares sofrem por esses bandidos que morreram!!!
    agora tem um porem muitos da sociedade apoiaram os pms eh uma pena que quando a populaçao quer protestar os pms nao entedem isso e mete o caçete no povo vamo rever isso aew a sociedade unida tem mais força!!!! espero que em outubro na eleiçao vcs lembrem de tudo isso que vem ocorrendo e façam suas proprias mudanças basta!!!!

    ResponderExcluir
  13. OK polícia, entendi, bandido bom e bandido morto. Prisco eu te adoro, voto em voce Capitão Tadeu, agora voltem a patrulhar as/ruas, please. Amanha e dia de beber vinho.

    ResponderExcluir
  14. Foi feita uma leve "limpada" minha gente!Não há do que se preocupar muito,pois mais de 90% desses homicídios foram bem vindos a nós cidadãos de bem!

    ResponderExcluir
  15. Que Deus conforte os coraçoes dessas maes que hoje estao chorando pelos filhos rebeudes

    ResponderExcluir
  16. o governo tem que analisar e da o salario justo naõ só para os policial , sim .para todos os trabalhadores brasileiros . e parar com isso de greve que causa tonto transtorno a população brasileira. pois se houvesse uma boa combinação nâo haveria essa coisa de greve.

    ResponderExcluir

Postar um comentário