Mãe denuncia babá por espancar menina de 1 ano em Feira de Santana

Comentários

  1. Brasil,meu Brasil Brasileiro! Se uma zorra dessa é em outro país a coisa seria diferente... Também pudera, a babá já tem a cara de doida, como é que coloca um caralho desse pra cuidar de uma criancinha? Agora a criancinha corre risco de morte, e essa cara do satanás pelo visto vai responder em liberdade,e já chegou na delegacia protegida com o seu advogado,e eu não sei aonde essas misérias arrumam dinheiro para pagar advogado.Se uma zorra dessa é com minha filha, o advogado dela iria defender ela la no tribunal dos infernos, por que era pra la que eu iria mandar essa cara do caralho.

    ResponderExcluir
  2. como a lei é frouxa ela nao vai ficar presa se fosse com minha filha dava uma boa surra nela discarada infeliz bateu em um bebe ai meu deus que mundo é esse!

    ResponderExcluir
  3. se fosse com a minha filha, ela ia ver como é que se bate numa criança indefesa, eu ia buscar ela ate no inferno se fosse possivel!!!!! essa meseravel!!!

    ResponderExcluir
  4. isso não é gente isso é mais uma germe contaminando o mundo

    ResponderExcluir
  5. e cadê o pai da criança q ñ apareçeu ainda, e nem deu entrevista nas redes de televisões.
    a criança também caiu da cama quando estava com o pai, essa história ta muinto mal contanda.
    q deus ajude essa criança tão inocente.... q ela é um anjo na terra, pai ajuda essa criança...

    ResponderExcluir
  6. Eu sou contra a violência, porem sou pai e amo meu filho.
    Vi essa reportagem minhas lagrimas cairão, se eu pegasse essa vadia eu quebrava ela safada
    Criança endefeza

    ResponderExcluir
  7. A babá com certeza é uma desqualificada e fria agressora, e tem que responder por maus tratos e a própria agressão a criança que ela própria assumi, mas, há relatos em que os pais do bebê também assumem que a criança caiu de uma cama box acidentalmente e que eles mesmo presenciaram. Acontece que tem camas e as box principalmente que chegam a mais de 60 centímetros de altura, agora imaginem só uma criança de pouco mais de um ano,caindo de cabeça em um piso de cerâmica. Não sei não,eu acho que a policia tem que apurar os fatos direitinho como estar fazendo,e ver se a babá tem ou não envolvimento direto, no quadro clínico em que a criança se encontra no hospital, por que uma lesão na cabeça a ponto de necessitar de cirurgia, geralmente é ocasionada por impacto direto do crânio contra algum tipo de superfície ou objeto duro. Que essa infeliz tem que responder pelo crime que cometeu isso tem, agora resta saber o qual, ou os quais, e isso aí só cabe as autoridades policiais.Por que pra todo mundo expressar seus ódios contra essa babá é fácil,mas vamos aguarda a policia e dessa forma podemos ver o grau de culpa dessa ,que até então pra mim, é uma simples e miserável desequilibrada.

    ResponderExcluir
  8. eu tenho um filho de 2 anos não quero nem uma fia de puta dessa tomando conta do meu filho quem toma e eu e minha esposa mesmo ,,, não boto uma par toma conta do meu pq eu mim conheço se fosse um filho meu ou quer essa vagabunda fés com a filha dessa moca eu não dava queixa nem uma eu cortaria ou corpo dela em 3 pedaço .... eu mim conheço e sei da minha atitude ,,, nada de cadeia par esse tipo de gente tem quer fazer justiça com ais pro pia mão pq justiça nesse Brazil de merda não existe

    ResponderExcluir

Postar um comentário