Doses de Ânimo

Comentários

  1. NOSSA ESTA MENSAGEM E MUITO FORTE ESTOU EMOCIONADA>CHOREI SENTIR Q VERDADEIRAMENTE DEUS ESTA FALANDO COMIGO>>>>>>

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por oferecer a melhor postagem, com o melhor dos temas. Espero que muitos possam ser alcançados.

    ResponderExcluir
  3. esta mensagem de deus foi para mim pois eu me encontrava triste e deprimida qdo eu assistir o video senti a presenca de deus.......GOSTARIA DE SABER QUEM E ESTA PESSOA ESTE FILHO QUE DEUS USOU PRA ME TRAZER ALEGRIA>>>>ALGUEM PODE ME AJUDAR DZDO QUEM E?AGRADECO

    ResponderExcluir
  4. eis ai uma verdade verdadeira ao invés de querer coloca as pessoas pra traz é melhor ajuda elas se ergue neste mundo terrestre ainda atempo pra mim pra vocês amem

    ResponderExcluir
  5. boa tarde genimario antonio vc pode me ajudar informando quem e o autor desse video tao precioso?

    ResponderExcluir
  6. ola esta mensgem foi a melhor.que vi olha.chorei pq realmente.samos engratos as veses.obrigado.

    ResponderExcluir
  7. OBRIGADO PASTOR porme AJUDAR A SUPERAR A TRISTEZA E O DESANIMO Q EU ESTAVA sentindo

    ResponderExcluir
  8. muito bonito ai devemos ver q a vida tem seu lado bom e levantarmos a cabeça e seguir em frete

    ResponderExcluir
  9. gostaria de conhecer este pastor MARQUINHOS MENEZES ele e realmente usado por DEUS>GOSTARIA QUE ELE VIESSE NA MINHA CONGREGACAO SERA BEM RECEBIDO

    ResponderExcluir
  10. gostei dessa mensagem gostei de verdade....Deus tem o melhor para le dar ele tem o melhor para mim para ti e para nos todos se vc quiser saber sobre sua vida visite uma igreja ai Deus irá usar um filho dele para le confortar fiquem com Deus e q á paz estejam convosco Amém?

    ResponderExcluir

Postar um comentário