A PM para mais uma vez e os homicídios voltam a acontecer

Comentários

  1. Menos 51 vagabundos nas Ruas, é uma boa ideia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser vagabundo mais nao se deseja morte a niguem

      Excluir
    2. voce nao deseja a morte, ate um deles matar um parente ou amigo seu!

      Excluir
    3. Deixa pra você dizer isto, quando um vagabundo apontar uma pistola pra sua cabeça...Pensando bem, adota um e leva pra casa.

      Excluir
    4. vc tem razão viu irmã zinho, sõ morreu quem não,
      presta

      Excluir
    5. SO FALTA VC !!!!! DO BOA IDEIA, Q SABER DA Q PRA SAÕ JOAÕ

      Excluir
    6. qm defende vagabundo er vagabundo tbm

      Excluir
    7. Feira de santana tem é ladrão... Essa greve deveria durar mais uma semana.

      Excluir
  2. essa vida ta um perigo para vive em paz com sua famiia

    ResponderExcluir
  3. essa vida esta um perigo para vive em paz com sua familia

    ResponderExcluir
  4. o deus ajude os humanos

    ResponderExcluir
  5. GENTE SERA QUE VCS NAO PERCEBEM NAO ESTA VENDO A BIBLIA ESTA SE CUMPRINDO JESUS ESTA VOLTANDO ACEITE A JESUS ENQUANTO A TEMPO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesus,se tiver que vim que venha armado!!

      Excluir
  6. Parabéns pela reportagem, continue assim.

    ResponderExcluir
  7. Pior q essa vagabundagem tbm tem familia e esquece disso!

    ResponderExcluir
  8. concordo com vc Bianca Cardoso vc viu a LUA DE SANGUE ;eciipse; essa semana,pois e na biblia fala sobre a LUA DE SANGUE, la em APOCALIPSE ,ate o pessoal da NASA constatou que era relmente a LUA DE SANGUE que DEUS fala la em APOCALIPSE jovens corram o quanto e tempo para os braços de JESUS o dia da sua chegada esta proximo e muito perto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a unica lua q conheço é o lua de cristal!!

      fck 4ever!!

      Excluir
    2. Vocês crentes tem que ter cuidado com o que andam escrevendo por aí, tentando amedrontar as pessoas. Esse Eclipse total da lua, já era previsto pelos homens, e pelo visto vocês estão achando que esse eclipse da madrugada de terça feira 15, tem relação com a greve da policia e os homicídios registrados.Se vocês pensam dessa forma é por que vocês não conhecem nada sobre a Síria que estar em guerra civil a dois anos, onde varias cabeças descepadas de crianças e adultos são facies de ser encontradas espalhadas pelas ruas...A vinda do filho de Deus está próxima, isso é uma verdade,está na Bíblia, mas, nem o próprio Jesus Cristo sabe essa hora ,muito menos eu e vocês.

      Excluir
  9. A maioria desses crentes só vivem na putaria, depois vem pra ca digitar coisinhas de Santo...Mas, na hora do mela, mela, ninguém pega leve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os crentes são os mas safados,começando pelos pastores,e o que eu acho engraçado é que a benção chega primeiro para os pastores e com muita facilidade,já as ovelhas tem q passar por muita provação.

      tipo assim: vai irmao, venda todos os seus bens,todas as suas coisas e doe para igreja que Deus lhe dará em dobro...

      Excluir
  10. é isso ai policia marta mesmo vagabundo tem q morrer pena q tem hora q tem alguem q esta junto cai na bala também quem anda com porcos farelo come é bala e fogo mesmo

    ResponderExcluir
  11. Bem pessoal eu concordo que o eclipse que teve semana passada foi apenas um fenômeno natural. Mas vir aqui falar mal da fé dos outros e generalizar falando mal dos cristãos aí também já é demais tá não? Claro que tem gente que anda errada em todo lugar, agora essa frase ridícula de "Esses crentes vivem na safadeza" faça-me o favor! Ninguém é obrigado a crer no que os outros acreditam, mas repeitar é o mínimo! Infelizmente não temos segurança, não temos governo que preste, mas ainda para os que quiserem existe um Deus.

    ResponderExcluir
  12. Ora, ora, vocês vem para cá lesando a consciência do povo , tentando colocar medo, aqui o bicho pega, vocês têm que pregar a palavra é nas casas das pessoas,o negócio aqui é quente, é Boca de zero nove.Quanta a safadeza, tem muitos crentes que se respeitam, mas, o que tem de crente safado e ladrão, não é brincadeira.

    ResponderExcluir
  13. Todos que postam comentários na internete, estão sujeitos a receber respostas.Pode ser crentes direitos ou até mesmo os crentes safados...O pau que dá em Chico , também da em Francisco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você usasse melhor seus 2 neurônios aprenderia a não generalizar em nenhum assunto.

      Excluir
    2. Vai se lascar nas bandas dos infernos seu crente sem vergonha.Desde quando é preciso gastar os neurónios, para identificar um crente descarado?

      Excluir
  14. se voces nao acreditam nao posso fazer so sei que eu vou me converter o mas rapdo possivel

    ResponderExcluir
  15. idiota quem e que ta metendo medo aqui falar de JESUS agora assusta e,ta fazendo medo e o que esta acontecendo em nossa cidade JESUS nao faz medo para ninguem nao JESUS so traz tranquilidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, que crente descarado, chamando os outros de idiota.Rebanho de crentes sem vergonha, idiota são vocês que vivem dando dinheiro para os pastores ladrões.

      Excluir
  16. tem que falar de JESUS e em todos os lugares .Assim falou JESUS inde e pregai minhas palavras por todo o mundo , vai procurar ler a BIBLIA que tu vai encontrar essas palavras,e outra coisa tenho minha liberdade de espressao falo de JESUS em qualquer lugar e ninguem pode me empedir porque ai daquele que tocar em algum de JESUS ate mesmo o satanas se prosta ok

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk conta agora a do papagaio...

    ResponderExcluir
  18. quem que da dinheiro para pasto nenhum ,e eu nao sou descarado nao

    ResponderExcluir

Postar um comentário