UM DIA APÓS O OUTRO : Acusado de raptar e matar a ex namorada é morto em confronto com a polícia.

Comentários

  1. é o fim para maikon vida louca, e vc menina que ser mulher de bandido olhe isso como um exemplo. Tamiris gostava de ser mulher de bandido ela mesma falou uma vez no ônibus que só no salão ela gastava era 200 por semana e maikon dava de tudo a ela isso não é para denegri a imagem dela é só para mostra o erro.

    ResponderExcluir
  2. Isso aí é o que podemos chamar de justiça. Ainda bem que os policiais foram competentes e responderam a altura...Só falta agora, alguém aparecer comentando que essas duas desgraças abatidas eram gente boa...Na verdade são gente boas agora, por que não fazem mais mal a ninguém, já que agora estão sentados no colo do capeta.

    ResponderExcluir
  3. Ta vendo ai, ele tinha que morre mesmo mato a manina ai, por mais que ela namora com um bandido ele nao tem o direito de fazer isso com Um pessoa que sr dizia ser sua namorada, Feira da de mais viu. Agora so ta #Bala&Fogo

    ResponderExcluir
  4. Qe sirva de exemplo mesmo,qe ser mulher de bandido pra ter vida boa e pagar de bixona,mais olha ai o quanto custou isso tudo - A VIDA DELA - nada contra ela nao,mais ela foi alertada varias vezes,garanto qe teve homens direitos de bem qe qeria ficar com ela e ela nao quis,mais e isso meesmo,e seu Maicon ai aqui se faz aqui se paga pq nenhum homem ou mulher tem o direito de tirar a vida de outro por nenhum motivo,e ele pago pelo qe ele fez com Thamiris LAMENTÁVEL O MUNDO QE TA HOJE.

    ResponderExcluir
  5. O salário de vagabundo é esse aí, muitos chumbos pela cara. E os vidas Loucas, não tomam isso como exemplo.Todos malas sujas que dão testa com a policia, automaticamente assinam a sua pena de morte...Parabéns para esses policiais, parece que dessa vez vocês não tiveram problemas de câimbras nos dedos, por que tem dia que os vagabundos metem bala na policia e os policiais se comportam como se estivessem todos empembados.

    ResponderExcluir
  6. NOSSA É FAXA DE GASA MESMO FEIRA TA BARRIL

    ResponderExcluir
  7. falta tuquinha não sé pleucupe tua hora ta chegando

    ResponderExcluir
  8. Já foi tarde, teve o que mereceu de por mim esses pombos sujos morrem tudo. Nós cidadão de bem não temos paz ficamos comedo de até sair de casa. Conheços pessoas que não podem pagar um carro particular tiveram que parar de frequenta á faculdade porquer quando desce do onibus sentido suas residencias são assaltados onde vamos parar com tanta violencia.

    ResponderExcluir
  9. Os policiais mereciam ganhar medalha

    ResponderExcluir
  10. Esse Tuquinha foi o que matou Samuel la no condôminio la na conceição...

    ResponderExcluir

Postar um comentário