Sapecada: Jovem em bicicleta é morto no centro de Feira de Santana


Comentários

  1. Cadê as imagens das câmeras de segurança da prefeitura? Esse negocio de Feira Digital eu acho que foi uma grande furada e uma grande brocada nos bolsos dos contribuintes. Por que essas zorras até agora não estão servindo pra nada...A internet nos bairros não funciona, as câmeras espalhadas pelo centro da cidade pior ainda.

    ResponderExcluir
  2. AS CÂMERAS DE MONITORAMENTO Speed Dome de 360 graus funcionam 24h gravam as imagens em alta definição filmam a longo alcance ou seja O MAIOR BARATINO DE FEIRA DE SANTANA até agora ninguém se manifestou para coibir ou correr atrás de quem rouba e mata nesse big brother. Pra que ter equipamento de segurança se não serve para garantir a segurança de ninguém e nem corre a traz de quem pratica o crime.

    ResponderExcluir
  3. LAMENTAVEL ESSE GOVERNOS Q DIZ Q NOS GOVERNA sao mentirosos e ipoquitas

    ResponderExcluir
  4. Atualmente em todos os canto da cidade ocorrem homicídios, de bairros a centro comercial. Quando a questão é espiritual policia nenhuma nesse mundo resolve esse tipo de problema. Forças do mal estão imperando em nossa cidade já faz tempo, que até os cristãos estão tendo dificuldades de enxergar isso...O problema não está na falta de policias,não está na falta de pistolas e nem de metralhadoras. O problema está no coração do próprio homem,que não o abre para a entrada das graças de Deus. Por que quando você fecha o seu coração para Deus, automaticamente você o abre para o maligno.

    ResponderExcluir

Postar um comentário