Policiais da 67 Cipm prende dois homens armados próximo ao presidio de Feira


Comentários

  1. Olha o naip dos elementos como é que a a policia não enquadra, todo riscado dente de prata, o cara com uma tatoo desta no anti-braço não quer trabalhar não vu... nada contra tattoo mas o cara que é trabalhador e gosta de tattoo ele bota em local escondido e não em locais estarando ai é vagabundo todo mo fiu!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu até pensei que seria o fundo do Rabecão.Mas,olhando bem é o da viatura da 67ª, quase que eu dou nota 10 pra equipe, mas, mesmo assim vou dar nota 9,99...Guerreiros vamos fazer relaxamentos nesses dedos para evitar câimbras,e da próxima vez por gentileza sacudam o dedo nesses estrumes..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso ae senta o dedo relaxem tem que passar o rodo,nesses bamdido,que so presta para roubar a populacao ,nao respeita quem trabalha

      Excluir
    2. esses caras ai tava roubando varias moto na redondeza proximo ao presidio esses filha da puta,so no fim de semana foram 3 motos com uma vitima de tiro

      Excluir
  3. Não consigo entender como é que a policia perde tempo em levar umas desgraças dessas pra delegacia,tinha que sacudir o dedo nessas misérias e mandar os dois pros quintos dos infernos.Olhem bem a cara desses miseráveis e vejam se eles valem alguma titica de galinha.

    ResponderExcluir
  4. Calma pessoal...violencia so gera violencia! Dessa forma a violencia nunca vai acabar! Vamos orar...pedir a Deus perdão...proteção...e libertação pra vidas como desse rapazes aí... E se prender...não solta! Eles reclamam de frango assado todos os dias...sou a favor de cadeia,pão e agua! Queria ver nego não se regenerar! Sra Justiça por favor mantenham esses individuos presos...soltar pra que? Para matar? Roubar? Destruir familias inteiras? Misericordiaaa Senhor!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário