"Eu faria tudo de novo" diz jovem acusado de ter tocado fogo em namorada

Comentários

  1. Me perdoem pela palavra,mas,como é que aquela menina foi se envolver com esse cara da desgraça?Fico revoltado com esses tipos de covardias. Poderia até mudar de ideia,mas, nesse momento se essa menina fosse minha filha, eu faria de tudo para botar as mãos em você antes da policia, e entregaria você ao mundo, todo em pedaços dentro de sacos plásticos de lixo.

    ResponderExcluir
  2. eu faria a minha justiça,amarrava ele e jogava gasolina, depois tocava fogo igual ele fez com a menina.se esperar pela tal justiça cega ele, daqui alguns dias, esta nas ruas fazendo tudo de novo com outras meninas.a lei seria esta olho por olho dente por dente.

    ResponderExcluir
  3. merece coisa pior essa coisa ai! e isso ai q dar se envolver com homem mala suja !se foce minha filha eu cortava o penis dele pra ele ficar viado, e cortava os 2 braços e as 2 pernas!e deixava ele vivo pra ele entrar em depreçao esse vagabundo...

    ResponderExcluir
  4. Esse vagabundo fala que faria tudo de novo, é por que ele sabe que agora o bicho pegou pro lado dele, na verdade ele ta comedo do que pode acontecer com ele la dentro do presidio.O interessante porem desagradável dessa trágica historia , é ver uma menina e anida criança de apenas 14 anos, com relacionamentos amorosos conturbados, o correto seria ela está preocupada com os estudos, mas, pelo visto ela optou por uma vida sexual precoce, a partir do momento em que se envolveu com esse marginal...Mas, meninas iguais a essa tem muitas por aí, em busca de ostentações, prazeres sexuais e vaidades, mas, como tudo na vida tem um preço ,eu acho que essa jovem infelizmente pagou o dela...Que isso sirva de exemplo para vocês meninas crianças.Vão estudar se formar,aí sim, depois disso, vocês podem procurar um Homem descente para namorar,não vagabundos descarados.

    ResponderExcluir
  5. Aqui pra nós, também vi essa matéria na televisão, e percebi que tinham repórteres com uma vontade de dar um soco na cara desse vagabundo. Mas, mostraram profissionalismo e contiveram os ânimos,mas, que ficaram com vontade ficaram.

    ResponderExcluir
  6. oh, rasga mortalhas! me faz um favorzinho. corta essa desgraça no maçarico!!!
    vcs bons no gatilho,apertem com vontade!

    ResponderExcluir
  7. Tomara que dentro do presidio, alguém coma o teu C. viadinho da cara lisa, cabelo do satanás... E ainda afirma que a se dava bem com a sogra. Será que é verdade? Se for, essa senhora tava com o juízo a onde pra deixar a criança dela se envolver com um estrume desse? Só um cego é que não ver que esse infeliz é um vagabundo, por que empresa nenhuma em Feira admite para o trabalho um cidadão com um cabelo da desgraça desse. E quem achar que esse cabelo aí é normal e não quer dizer nada, vai se lascar também, por que isso aí não é cabelo de homem descente. Bota um curriculum numa empresa e coloca a foto com esse cabelo do satanás que eu quero ver você ser chamado par entrevista, pode até ser chamado se a empresa for de refinaria de cocaína.O meu problema com vagabundos é particular, então vocês que são vagabundos, vão se lascar rebanho de desgraça.

    ResponderExcluir
  8. concordo com todos os cometários mas esse miseravel tem que morrer

    ResponderExcluir
  9. concordo com todos os cometários mas esse miseravel tem que morrer

    ResponderExcluir
  10. O cara é mala... pior foi a nega que se envolveu com ele, só olhar para a aparência deste cara da pra ver que não é boa coisa... ela deu sorte de não ter o mesmo fim da outra que foi tirada a força de casa la na rua nova e no dia seguinte acharam cheia de bala... é isso que da se envolver com MALA... se houver uma prox vez escolha melhor kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Justiça boa seria se fizesse a mesma coisa com esse vagabundo, Jogar gasolina tocar fogo e virar as costas...Agora os pais da menina é quem vão bancar ele na cadeia, por que um miserável desse, preso não custa menos do que R$ 2000 por mês, e quem vai pagar a conta sou eu, você e os pais da menina queimada.Tomara que dentro do presidio tenha Homem,pra arregaçar com o time desse filho da P...

    ResponderExcluir
  12. esse merece pena de morte

    ResponderExcluir
  13. se eu fosse a mae dessa menina eu sei o q eu faria com ele

    ResponderExcluir
  14. Vc n sab o q te espera seu miséravel logo logo vc vaii pagar
    Pelo q feez..A justiça de deus tarda maiis n falha vc vaiii queimarr no
    inferno junto com o Diiabo
    E Só pra vc saber tem um bom present le esperanduu no présidiio
    kkkk viiu viado vc n pagou com a viida mais vaii sofrer
    De tar errada ela tava maiiis n mereciia iisso esse vagabundo
    n aceitou perder pra outro e fez o q fez ,,,,,
    Maiiis ele vaii pagar pior um diiia vaoo comer teuu c-u l-a otário kkkkkkk
    AQUII FORA TERMINAMOS

    ResponderExcluir
  15. Alem de vagabundo é CORNO assumido! E agora esse CORNO PETROBRAS, vai para o presidio virar mulher de bandido.

    ResponderExcluir
  16. ese caso ai foi o mesmo daqui da queimadinha sabe o que isso essas porra so da osadia pra vagabundos....

    ResponderExcluir
  17. simceramentre,olha a cara desse delinquente,para uma menina se envolver,devia estar cega

    ResponderExcluir

Postar um comentário