O Rasga Mortalha passou na Rua Nova: Jovem é morto com quatro tiros na cabeça e nas costas



EXCLUSIVA 

Comentários

  1. Esse aí é mais um T T M D P. Ou seja: Traquino Tatuado Matador de Policia. Boa viagem filho da peste, você não vai fazer falta nenhuma ao planeta terra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o sero humano é uma desgraça msm nem conhece pra ta julgando. só pq tem tattuagem acha q é opior vagabundo... rebanho de pau no cu.

      Excluir
    2. Desgraça são os teus amigos maconheiros...Seu discípulo de Bob Marley dos infernos.

      Excluir
  2. Se todo dia morresse meia duzia de vagabundos aqui em Feira,a cidade seria bem melhor de se viver. E para com esse negocio de ta construindo Bases comunitárias de Segurança para proteger bandidos. Proteção de bandidos é la no cemitério debaixo de sete palmos...Os vagabundos do George estão virado na peste assaltando todo mundo no Sobradinho, Jardim cruzeiro e Gabriela, com suas Motinhas Shineray, depois é só retornar pra casa com proteção 24 horas da BCS.

    ResponderExcluir
  3. meu deus quando isso vai acabar feira de santana ta muito violenta todos os dias merre um jovem[ senhor joga teu manto sobre essas pesoas

    ResponderExcluir
  4. porque essas discriminacao sobre os tatuados agora ningeuem pode se tatuar mais porque e ladrao olha esse preconceito viw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discriminação de tatuados de bem não! Agora os tatuados ladrões, vagabundos, descarados sim! De por mim esses "vagabundos tatuados" caem todos no cartuchos,principalmente os que tem tatuagens de facções criminosas.Você quer um tatuado vagabundo? Vai la no presidio e adota um e leva pra casa.

      Excluir
    2. eu tenho duas tatuagens ,tenho familia, negocio proprio,nao devo nada a ninguem,porem remedio para vagabundo tatuado ou nao, é esse. nao importa , se pela policia ou entre eles,morrendo é bom !

      Excluir
    3. É isso aí..Vc estar corretíssimo.

      Excluir
  5. largue de preconceito veja na materia anterior que ate o delegado titular tem tatuagem e pare de falar merda seu bosta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor,meu amorzinho.Quem foi que disse aqui que gente do bem não usa tatuagem? Você acha que é discriminação quando eu digo que tem uma porrada de malas sujas TATUADOS caindo no cartucho,é? Você sabe contar? Eu acho que sim! Aqui em Feira, já passamos dos 60 homicídios este ano.Você saberia me dizer,quantas pessoas de bem estão entre essas vitimas? E quantas comprovadamente que tinham envolvimentos com crimes? E se fosse para você descrever os perfis desses que tinham praticas ilícitas,de que forma você faria isso?..Não é discriminação o que estou fazendo. Eu só analiso os perfis desses vagabundos,a começar pelas tatuagens que são de facções criminosas e o seu modo de se vestir e outras coisas mais,ok?...E tem mais, não me chame de bosta, Por que eu sou alem disso. Eu sou um pinico cheio.

      Excluir
    2. ah então vc é o merda que fica postando comentarios idiotas queria que vc mostrasse a sua cara, pq falar do carater das pessoas com sua cara escondida é bom vc falou do meu amigo só pq ele tinha uma tatuagem,mas ele não morreu pq era vagabundo ele era trabalhador provavelmente mataram ele pq ele comeu a mulher de alguem ,quem sabe ate não foi a sua pq quem não da assistencia perde pra concorencia então fica a dica em vez de tah perdendo tempo falando merda de quem vc não conhece vai comer tua mulher fila da puta que deve tah atras de macho pq não tem o marido q presta em casa..

      Excluir
    3. Esse ai eu não sei e não quero saber da conduta dele mas não vai ser eu q vou julga-ló pq só Deus pode julgar então seu otario va preocurar o que fazer ...

      Excluir
    4. Aí você já estar partindo pra baixaria.e essa não é minha praia, mas,se sinta a vontade, pode se desabafar do jeito que você quiser..Enquanto isso eu vou torcendo pra que a minha Feira de Santana fique livre de germes nojentos...E fique a vontade mesmo, não ligo para ofensas. Mas,se conforme com isso que eu vou dizer:.. TATUADOS OU NÃO, EU ODEIO VAGABUNDOS...Moro num INFERNINHO que batizaram de ROCINHA ,vem me encontrar!

      Excluir
    5. Aqui na terra quem julgam os vagabundos, não sou eu, nem você. Mas sim os RASGA MORTALHAS.

      Excluir
  6. Miseravão matador de pai de família. Um traste deste deve ter tantos homicídios nas costa que nem sei se o capeta vai aceitar ele no inferno.

    ResponderExcluir
  7. Ninguem é perfeito pra ta julgando.
    Q Deus te coloque em bm lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe,o seu amigo já estar sentado no colo do capeta!

      Excluir
  8. esse que fica criticando tatuado e porquer nada nada na familia o que mais tem e ladrao emcubadopovo sem coracao julga sem saber

    ResponderExcluir
  9. vamos procurar buscar a DEUS vcs já viu algum cristão nas paginas policias desse jornal furado de bala

    ResponderExcluir
  10. esse to tomo naquele lugar kkkkk morre drogado sacizeiro dos inferno

    ResponderExcluir
  11. Aí das pessoas de bem se não fosse os caras das Motocidios e os Rasga Mortalhas! Imaginem só a cidade dominada por vagabundos,a gente nem poderia ir numa padaria...Então um beijo para os meninos das Motocidios e esses Rasga Mortalhas,vocês merecem o prêmio Nobel da Paz.

    ResponderExcluir
  12. Tantos cometários assim só por que morreu um maconheiro ...Se fosse uma pessoa do bem talvez nem gerasse tanto repercussão...Se acalmem gente é só um vagabundo a menos na cidade, ainda vem mais pela frente,o formigueiro ta cheio.

    ResponderExcluir
  13. Recebam chumbo no Lombo rebanho de malas sujas: Por que vagabundo é igual a peixe ruim, nem o rabo presta pra se comer.

    ResponderExcluir
  14. tá vendo vc cheg va la no barrio vermelho robava todo mundo vc ñ morreu chego no beira riacho foi rouba morreu ainda tem um bucado de dispeitadp qui fala mal do barrio vermelho qui deus bote sua alma em um bom luga

    ResponderExcluir
  15. Essi ai ñ considerava niguem robava ate detro de casa ñ olhava niguem pra rouba já mim roubo qui deus conforte o coração da mãe dele qui agora va fica em paz

    ResponderExcluir
  16. Conseguir a paz de forma violenta .... isso ta errado ...

    ResponderExcluir
  17. Ele não morreu de graça, alguma dívida deveria ter.

    ResponderExcluir

Postar um comentário