MUITO TRISTE : Pai fica desesperado ao ver o filho morto vitima de atropelo

Comentários

  1. Falar o que nessa hora? Agentes de transito não tem, sinalizações em área Escolar ninguém ver mais, andar pelo centro da cidade ta complicado. Muito motoristas maus educados e ousados no volante, muitos atendendo celular e dirigindo ao mesmo tempo, motoqueiros com celular preso ao capacete e conversando parecendo doidos falando sozinho,muitos motoristas de um modo geral, não respeitam as faixas de pedestre, é uma zona esse transito de Feira. Sem contar que muitos que tem habilitação nova , tirada recentemente, só aprenderam o Básico para passar nos testes, aí é só vir para o transito e fazer as suas merdas...Resumindo, Feira de santana tem muitos motoristas com carteira de habilitação, mas,o que está faltando mesmo, são motoristas competentes para porta as mesmas. Meus sentimentos a família dessa vitima desse trânsito caótico e deficientemente administrado.

    ResponderExcluir
  2. lamentável ai a morte do meu amigo Álisson vai em paz guerreiro que DEUS te espera fica só saudades

    ResponderExcluir
  3. Verdade seja dita ale não é lugar de passar. se não fosse um motoqueiro seria um carro as pessoas precisão ter mais cuidado ao andar no transito de Feira de Santana. nossa cidade não mais uma cidadezinha do interior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse viaduto tem um corredor para pedestre.E para chegar até esse corredor a gente tem que atravessar a pista , a não ser que alguém faça uma magica e se teletransporte para o outro lado da avenida. O correto seria ter naquela região, placas de advertências alertando motoristas e pedestres sobre os perigos que ali existem...Então meu caro, primeiro é preciso que seja corrigidos os erros que ali existem,ou melhor no transito em geral ,pois só aí é que se pode tirar alguma conclusão de alguma coisa...

      Excluir
  4. Presenciei este acidente que infelizmente tirou a vida desse jovem,o rapaz da biz vinha em alta velocidade,porem aonde o jovem foi atravessar é proibido já que é uma pista dupla.

    ResponderExcluir
  5. O transito de Feira estar uma miséria , no anel de contorno pra gente atravessar a noite, só a gente colocando Deus na frente. Aquele trecho na região Cidade Nova sentido Maria Quitéria, e também na saída do Campo Limpo próximo ao anel de contorno da Cidade Nova, a noite a gente trafegar por ali, a gente corre dois riscos, 1º de ser assaltado o 2º de morrer atropelado como muitos que ali já morreram por atropelamentos, um dos piores fatores ali é a falta iluminação...Então já que andar pelas Ruas de Feira é um ato de sobrevivência, vamos tomar mais cuidado, e quanto aos motoristas maus educados tenham consciência, se respeitem e respeitem o pedestre, já que vocês também são pedestres.

    ResponderExcluir

Postar um comentário