Mãe acusada de mandar matar o filho é presa

Comentários

  1. Viver é um desafio constante, esta mulher assim como qualquer ser humano será prisioneira de suas escolhas. Julgá-la num momento desses de nada adiantará, é necessário abster-se do julgamento, afinal todos temos fraquezas, o que nos diferencia uns dos outros é justamente a forma como nos portamos diante das energias que nos cercam. Ela não tinha capacidade de ser melhor neste momento, é assim que vejo.

    ResponderExcluir
  2. O erro dela era encobrir as drogas que ele usava e traficava, agora vai pagar cadeia, porque nenhuma das irmãs fala que a peça era ladrão e maconheiro!

    ResponderExcluir
  3. QUEM TEM SUAS DOR É QUEM GEME......

    ResponderExcluir
  4. ISSO Ñ É UMA MÃE, É UMA MONSTRA COMO É QUE UMA MÃE PASSA 9 MESES COM UM FILHO NO VENTRE, PRA DEPOIS MANDA O IRMÃO OU SEJA LÁ QUEM FOSSE PRA DERRAMA O SANGUE O MESMO SANGUE QUE CORRE NA VEIA DELA..MEU DEUS,ISSO É O FIM DO MUNDO. QUE A GUSTIÇA SEJA FEITA, Ñ SÓ A DO HOMEM COMO A DE DEUS.

    ResponderExcluir
  5. Oração de mãe.

    Ainda hoje me lembrei, eu pequeno indo pra igreja
    Pelas ruas de mãos dadas com minha mãe
    Obediente e tão feliz
    No caminho andava eu, Jesus e minha mãe
    Mas um vento então soprou
    E pra longe me levou
    Das verdades que eu ouvia
    Da minha mãe
    Me iludi, me envolvi
    Minha mãe eu fiz chorar
    Eu também sofri
    Andei distante
    Me perdi dos sonhos que minha mãe sonhou pra mim
    E pra você que me ouve agora
    É que eu conto essa história
    Minha mãe não desistiu de mim
    O verdadeiro amor
    Está nas lágrimas de uma mãe orando a Deus
    Pelo filho que está em casa
    Pelo que se perdeu
    Tem poder a oração de uma mãe que ama
    Entre a vida e a morte eu estava
    No caminho sem saída
    Longe de casa
    Mas, mãe, você venceu
    Mãe, orando você me ganhou pra Deus
    ...Oração de Mãe
    Ariely Bonatti

    ResponderExcluir
  6. ISSO NÃO É UMA MÃE , É UM MONSTRO .

    ResponderExcluir
  7. isso não er uma mae e uma monstra essa desgracada tem que pagar muito caro

    ResponderExcluir
  8. Como uma mae têm coragem de manda mata o propio filho' Esse Mundo Esta Perdido' O que ela feis num têm perdeo merece morre ná cardeia ' Mostra,Mostra

    ResponderExcluir

Postar um comentário