Idosa fica mais de 40 minutos na porta da emergência para ser atendida no Cleriston Andrade

Comentários

  1. Cadê os médico que vieram de CÚ BA ? O povo ta é lascado com esse governo.Tomara que não maltratem a velhinha la dentro, a gente tem que aprender a soltar a língua como esse rapaz fez, se a gente sempre ficar calado e aceitar tudo, o fumo vai sempre entrar no rabo da gente e gente vai achar gostoso.

    ResponderExcluir
  2. A semana passada o diretor do HGCA, falou a imprensa que o Clériston, só atende paciente de tiro ou acidente. Então eu acho melhor ele mudar o nome do Hospital de Geral (HGCA), para Hospital de trauma e ortopedia ( HTOCA)...Hospital de Trauma e Ortopedia Clériston Andrade...Ou será que ele não sabe qual é a função de um Hospital Geral?..Geral não é derivado de geladeira não!...Geral quer dizer tudo, indeterminadamente tudo, até uma dor de barriga.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra esse rapaz o povo tem que falar se pronunciar se fosse a vó de Zé Neto ou de José Ronaldo fazia igual na ilha que a vó ou foi a mãe de Zé Neto passou mau na ilha e ele ligou para o comandante da policia militar e o helicóptero da PM pousou na ilha de Itaparica e levou pra um bom hospital em Salvador Bahiaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. A história do Clériston Andrade é sempre essa: Basta a imprensa chegar que logo eles providenciam atendimento. Eu nunca vi uma administração tão péssima quanto essa que está aí no HGCA, semana passado nem os ares condicionados estavam funcionando, e nem sei se já consertaram...Agora aqui pra nós, quem eram os Hospitais Casa de Saúde Santana e o Hospital D.Pedro de Alcântara,em? Eu não sei que merda é que está acontecendo com eles, por que hoje eles são dois Hospitais de faixadas que não estão servindo praticamente pra nada....Acredito que por traz desse descaso todo, tenha dedo de políticos pelo meio, por que quando os políticos entram em conflito, só o pobre é quem se lasca...O correto seria já nas próximas eleições a gente começar a mandar esses políticos veteranos de carteirinhas, pra casa, e colocar sangue novo pra ver se melhora ou se desgraça de uma vez.

    ResponderExcluir
  5. o brasil precisa de mais gente de atitude igualmente a esse jovem para bens garoto

    ResponderExcluir
  6. Tudo de ruim que a gente recebe dos políticos é normal, por que a gente é que é o sem vergonha da história, por que é a gente quem coloca eles no poder, então agora a gente tem que receber no rabo e de quebra pedir para colocar pimenta... Em outubro a gente coloca eles de novo no poder, sempre os mesmos, não podem ser outros não, se não o rabo da gente pode estranhar.... A verdade é a seguinte: Se cobra tem C.,a gente pobre, ta no C. das cobras.

    ResponderExcluir
  7. zé neto ou melhor zé da feira.cadê vc que diz tanta coisa,a eleição vem aí.zé neto,vc é o lider do governo,vai deixar isso acontecer sempre?depois vc vem com a sua choradeira e perseguições.se vc é isso tudo que vc fala,porque vc não bota as caras?pessoal de feira de santana não votem em ZÉ NETO!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário