EXCLUSIVA: Garoto de 14 anos é morto a facadas no Centro de Abastecimento.




Wesley de Jesus Santos, 14 anos, que morava na rua 18 do Forte, bairro Rua Nova.

O menor foi morto com golpes de faca, em frente ao galpão de verduras, situado do lado do bairro da Barroquinha, conforme ocorrência da policia civil. Segundo informações, a vítima teria se desentendido com outro adolescente.

Comentários

  1. O eixo do mal de Feira de Santana: Rodoviária, Centro de Abastecimento, Praça da Matriz, Fundos do SAC. E não sei por que o ministério publico não acionou ainda a Prefeitura a respeito daquele foco de Ladrões que existe ali no fundos do SAC, pois o trafico de drogas é o que mais rola naquela região. Se muito tiver ali,só tem meia duzia de gente de bem o resto são todos ladrões e a maioria vendendo celulares roubados com notas fiscais frias.tem que acabar com aquela safadeza ou será que ninguém estar vendo aquilo? Como é que pode celular lançamento de R$ 2.400,00 está sendo vendido ali por R$ 600,00,em? E como é que eles conseguem notas ficais,de lojas de outras cidades? Aí é que está a treita, nota fiscais de lojas de outras cidades é só para dificultar e atrapalhar o trabalho de investigação da policia...E o que isso tudo tem haver com este jovem assassinado? Na verdade, nada por que não o conheço. Mas, conheço muitos que estão se prostituindo e se acabando nas drogas e que fazem parte desse eixo do mal.

    ResponderExcluir
  2. Esta área do Centro de Abastecimento,não teria que ser fechada a noite? Cadê os vigilantes? A noite o Centro de Abastecimento parece uma floresta com tantos vaga-lumes acesos! Vaga-lumes? Ou será que são os cachimbos dos sacizeiros?

    ResponderExcluir
  3. jente a vida de um,a pessoa ta virando um nada ta pior que vida de barata barata o povo pisa eo ser humano agora e morto a facadas e tiro onde vai parar isso minha nossa sehora joga teu manto

    ResponderExcluir
  4. eu tenho comercio no centro de abastecemento ta de mais o trafico de drogas,prostituicão inclusive de menor ladrão ta de mais.e se nao tomar providencia os feirantes vao corre tudo..










    ResponderExcluir
  5. Cadê o poder público? Os adolescentes e até crianças estão participando de festas de pagode de camisa, andam em pagode fechado como o que ocorreu ontem em um espaço do lado da motoclube na Av. José Falcão da Silva, e também em uma festa que ocorreu no clube Jardins, próximo ao viaduto do final da Av. Getúlio Vargas, onde muitos jovens, na sua maioria, menores de idade, consumindo álcool e drogas, jovens armados com revolver. Cadê o juizado de menor dessa cidade? Cadê o estatuto do menor e do adolescente que não é posto em prática agora, antes que e stes mesmos jovens cometam crimes?

    ResponderExcluir
  6. CHEIA DE ODIO AQUI MEU PACERO VAI COM DEUS PIVET
    ADISTANCIA PERMITE A SAUDADE MAS NUNCA O ESQUECIMENTO E POR MAIS LONGE QUE VC ESTEJA SEMPRE ESTARA EM NOSSOS PESAMENTOS !!!
    SAUDADES ETERNAS

    ResponderExcluir
  7. O mais novo palco do terror de Feira de Santana, chama se Centro de Abastecimento, volta e meia e um cai no cartucho por la,sem contar com as brigas que acontecem a todo instante. Quem vai mais ali fazer compras é XUNDA não eu, colocar minha vida em jogo por causa de um quilo de tomate ou de cebola, to doido não! Eu prefiro comprar mais caro nos supermercados ao menos o risco de morte é reduzido...Do jeito que ta indo os Feirantes e comerciantes, vão todos cair fora daquele inferno,e la só vão ficar os maconheiros desgraçados.

    ResponderExcluir
  8. Vamos botar a boca no trombone gente! Vamos ao MP pedir uma solução para isso!
    O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO!!!
    CLARO QUE TUDO NA SANTA PAZ DO SENHOR...SEM PROTESTOS VIOLENTOS NEM VANDALISMOS! VAMOS MARCAR AÍ...E SAÍ EM PASSEATAS EM PROL DISSO...DE UMA SOLUÇÃO PARA VIOLENCIA E A PROSTITUIÇÃO QUE JA PASSOU DOS LIMITES...DROGAS E MUITO MAIS.... afinal de contas Feira é o portal do Sertão ou não?

    ResponderExcluir
  9. Tem tanta gente sofrendo com o problema das drogas,tantas famílias que estão sendo destruídas e agora o deputado Jean wyllys ta querendo legalizar o plantio da maconha, ele só pode está sendo induzido pelo satanás, se ele gosta de fumar, ele tem que fumar a desgraça dele la com os parceiros que estão apoiando ele, não incentivar as pessoas a usar essa merda chamada de maconha. Como se não bastasse ele assumir que é baitola e ainda dizer que queimar a rosquinha é bom. Queimar o anel de pode ser bom pra ele,não pra mim. Por que ele não não faz uma campanha de distribuição de sementes de milho e feijão para a população mais carente? Nem ele, nem quem colocou ele la no poder,não tem nada na cabeça.

    ResponderExcluir

Postar um comentário