FLAGRANTE EXCLUSIVO - Homem morre vitima de acidente de moto


Mauricio das Neves Rosado de 45 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Cleriston Andrade em Feira de Santana.

Comentários

  1. lamentável deus conforte a familia

    ResponderExcluir
  2. Essas Motinhas Shineray, toda hora mata um, e o povo gosta de trafegar pelas BRs com ela, mas, também não tem autoridade competente do transito par impedir isso, então essas tragédias nunca vão deixar de acontecer.Essas motos de cinquenta cilindradas é para trafegar dentro de condomínios, não em vias para carros e motos de alta cilindradas. Enfim, é uns se lascando e nunca servindo de lição pros outros.

    ResponderExcluir
  3. Lamentavel isso , esta sendo muinto doloroso perder meu enter querido dessa forma , ele sempre foi uma otima pessoa , trabalhador , onestro , pai de familia , que acabou deixando uma familia pequena , parentes e amigos estao sofrendo muinto com essa perda , que deus entre em providencia com a pessoa que passou o carro por cima dele no sinal .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entregue nas mãos de Deus só ele para acalentar e conforta vcs.fiquem com Deus

      Excluir
  4. O povo ta brincando de andar de motinha Shineray...E a motinha Shineray ta brincado de matar o povo! Parece piada, mas, não é.Transito é coisa séria, então você precisa ter responsabilidade na hora de pegar um veiculo automotor para dirigir. No transito é assim: Ou você é responsável ou você mata ou morre.

    ResponderExcluir
  5. Essas mobiletes São uma arma

    ResponderExcluir
  6. pois e e ainda avansam sinais , andam pelas calcadas e contra-mao e a merda da smtt nao faz nada para educar esses condutores seus cambadas vai lar e inventa uma numeracao para essas merdinhas que estao nas maos de irresponsaveis assim como e a nossa smtt

    ResponderExcluir
  7. pois e e ainda avansam sinais , andam pelas calcadas e contra-mao e a merda da smtt nao faz nada para educar esses condutores seus cambadas vai lar e inventa uma numeracao para essas merdinhas que estao nas maos de irresponsaveis assim como e a nossa smtt

    ResponderExcluir
  8. Todo dia a gente ver essas motinhas de cinquenta cilindradas no transito,e tem uma turma de meninos ainda crianças que fazem misérias em cima delas,empinando roda, sem capacete ,dando cavalo de pau,pintando o sete, e ninguém responsável pelo transito faz nada. Nesse caso dos meninos que andam nessas cinquentinhas , a policia deveria apreender o veiculo , apreender o menor e leva lo para o Melo Matos e também mandar o pai do menino para o presidio por que também é errado.

    ResponderExcluir
  9. O trânsito de Feira de um tempo pra cá ficou abandonado. como eh que uma pessoa que não tem nenhuma noção básica de trânsito pode trafegar em meio aos carros e motos. (Não estou dizendo que seja o caso do senhor que morreu) mas a maioria andam de qualquer jeito, como já comentado antes andas pela contramão e querem respeito e não andam certo. Vejo muito ultrapassagem pela direta, eu mesmo subindo o viaduto da João Durval, acredite passou 2 shineray dessa por mim, 1 pela esquerda que já proibido e outra pela direita. em tempo de matar 1 deles. Os orgãos competentes tem que tomar uma providencia, pois uma boa parte dos assaltos e assassinatos estão realizados pelo esses "veiculos". Sem identificação, um cara desse bate em você e foge, como eh que você vai identificar para tomar providencias?

    ResponderExcluir

Postar um comentário