EXCLUSIVA - Garota Arrastada de Casa Pelo Ex Namorado é Encontrada Morta com Tiros no Rosto


Tamires Camilo de Oliveira, 20 anos, que residia no bairro Rua Nova foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (7), nas proximidades do Rio Jacuípe, localidade da Cascalheira, no bairro da Pedra do Descanso, em Feira de Santana.  

O corpo estava em um terreno às margens da BR-116 Sul e possuía várias marcas de tiros no tórax, rosto e pernas. Segundo familiares, a mulher foi levada à força na noite passada (6), por quatro homens que estavam em um veículo Celta de cor preta.


Comentários

  1. Essas próximidades do Rio de Jacuípe está virando ponto de desova, até quando vai acontecer mortes por ae ??? quando é que as autoridades vão tomar conta disso??

    ResponderExcluir
  2. Deus te leve heim paz Tamires. dona boneca ira sentir muito a sua faltaa.

    ResponderExcluir
  3. Esse é o destino de mulher que gosta do "vida loka" segurar droga do namorado e cair na laranjada ou bala e fogo na cara. lamento pela família dessa cabeça de bagre igualzinha a milhares que pousam de chefa em Feira.

    ResponderExcluir
  4. Voce vai deixa saudade miga
    E esse miserável vaii pagar pelo q fez
    pois o unico q pod tirar nossa viida eh o senhor
    vaii com deus q ele te guie para o caminho
    certo pois vc vai estar sempre em nossos coraçoes :( :( ''LUTO''

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS, POR Q SOLTARAM ESSE CRIMINOSO PRRICULOSO, A POLICIA TEM Q MANDAR E PRA A VALA , ESSE DEMONIO. COVARDE

    ResponderExcluir
  6. Inocente ou não. A impressão que fica é que esta jovem era mulher de bandido. Essa coisa de ostentação é uma tentação desastrosa... Isso aí foi trabalho de safado covarde.

    ResponderExcluir
  7. :'( , Fiquei muito triste quando eu fiquei sabendo oque aconteceu com essa jovem , vai em paz e que a família dela fiquem bem , eu sei que isso é difícil .. Espero que esse namorando dela seja preso e de la num saia mais

    ResponderExcluir
  8. Não sei por que todas as mulheres de VAGABUNDOS e TRAFICANTES, desgraçam as suas pernas e coxas com esses tipos de TATUAGENS...Goste quem gostar ,mas,esse tipo de tatuagem aí significa que a pessoa., possui características variadas e peculiares,que é formado por múltiplas faces, possui muitos lados,ou seja: Multifacetado, múltiplas aparências...Agora quem quiser fique a vontade para me criticar, mas, a verdade é essa...E vai um conselho, antes de você colocar uma TATUAGEM no seu corpo, procure saber o verdadeiro significado dela e a importância que ela vai ter para você, , pois geralmente a tatuagem que vai ficar no seu corpo, vai detalhar minuciosamente as características, personalidade e caráter que você tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai procurar uma lavagem de roupa antes de ficar conspirando a vida dos outros!!
      o corpo é meu faço oq eu quero com ele,coloco a arte q eu quiser,to cagando pra tua ''opniao''

      Excluir
    2. A moda agora é essa, toda mulher de vagabundo traz nas pernas a sua identificação...

      Excluir
    3. O que eu mais vejo é um bando de gente inútil que vive julgando por aparência, kkk viu.. Bando de porcos inúteis, vão procurar cuidar da família de vocês, porque sempre quando tem um tirado a bonzão assim, aparece uma ovelha negra na família pra envergonhar.. é muito bom ver gente do seu tipo pagando a língua!

      Excluir
  9. vai com deus thamires .

    ResponderExcluir
  10. O MINHA LINDA FICA COM DEUS NOS TODOS SENTIREMOS SUA FALTA SAUDADES ETERNAS DE VC MIMI MEU ANJO QUE VC ESTEJA NESSE MOMENTO NOS BRAÇOS DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO :( E A JUSTIÇA DE DEUS TARDA MAS NAO FALHA E QUE A JUSTIÇA DE DEUS SEJA FEITA

    ResponderExcluir
  11. esses miseráveis tem que pagar que covardes merece não so ser presos mais sim ser tirados cada pedacinhos da pele dele e jogar para os bichos medrosos porque fizeram isso com a menina sei defesa nenhum o diabo que carreguem esses monstros estou muito revoltada com esse crime

    ResponderExcluir
  12. tem q matar esse miseraveis assasinos

    ResponderExcluir
  13. Ta fazendo até medo ir ao Shopping de Feira aos finais de semana. Agora deu para juntar grupos de vagabundos e vagabundas todos tatuados, ainda pra completar os pivetes com bonezinhos quebrado na testa e outros com os cabelos de fogo da peste, só um cego é que não ver que ali é um grupo de Bruxos. Apesar de ser um espaço publico, a policia de vez em quando deveria dar uma passadinha por la.

    ResponderExcluir
  14. TA COMPLICADO AGENTE DEIXAR NOSSOS FILHOS IREM ATÉ MESMO A ESCOLA SOZINHOS COM TANTA GENTE MAU INTENCIONADA NAS RUAS!

    ResponderExcluir
  15. Quem não ouve conselhos, ou estampidos!

    ResponderExcluir
  16. quem matou ela acabou de morrer nestante !

    ResponderExcluir

Postar um comentário