EXCLUSIVA: Corpo é encontrado crivado de balas no Aviário



A vitima foi identificada horas mais tarde no departamento de policia tecnica como,Oedson Santana da Cunha, 21 anos, que morava na Rua arco Verde, no conjunto Diplomata, Feira VII.

Comentários

  1. ssp vc acha q todo lugar malandro chega pra tira onda com pai de família é assim vc chupa mesmo, quando mãe fala ele diz q nada só acaba a sim morto ou preso viu fica a dica .

    ResponderExcluir
  2. vc se formou a onde?? q ta dando aula de malandrajem !

    ResponderExcluir
  3. rapaz como e que vc fala isso se vc nem conhecia , direito a peesoa e fica falando merda :@ oxee dar as caras fdp :@@@@

    ResponderExcluir
  4. PESSOAS QUE NUNCA TIVERAM AQUI APARECENDO MORTO,FICA DENEGRINDO A IMAGEM DO BAIRRO

    ResponderExcluir
  5. Até parece a mesma reportagem,mas,não é! É gente demais morrendo de tiros em Feira de Santana, e a zorra não para, não para, não para não...Socorro autoridades.

    ResponderExcluir
  6. Morre um mala suja hoje, hoje mesmo saem dez do formigueiro.

    ResponderExcluir
  7. EU TO PENSANDO BEM , ANTES DE IR PRA ESSE BAIRRO . O AVIARIO TA BARILL ..... TODO DIA TEM NOTICIAS

    ResponderExcluir
  8. amiga se fouu pra mia casa mia morte cai fora e barrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrriooooooooo

    ResponderExcluir
  9. esse bairro e como outro qualquer, essas duas pessoas que foram mortas no aviario nenhum morram ak outra coisa e quem matou, também não morram ak segundo informações.portanto quem mora livre de passar por situações diferente ,aponte o bairro que não acontece esses tipo de problemas, na verdade feira de santana esta pedindo socorro porque todo dia tem assassinato,a onde vamos parar com tanta violência,governantes tomem uma atitude com emerência

    ResponderExcluir

Postar um comentário