Dois filhos do capeta são presos pela PM em Feira

Comentários

  1. Nossa, esse tenente é muito gato. Só precisa ser mais selva.

    ResponderExcluir
  2. O vagabundo TATUADO dizendo que faz motoboy; Fazendo motoboy de Shineray. Quem vai engolir essa história sua seu safado descarado? E o outro com o cabelo do Satanás, ainda diz que atirou pro lado, é bem capaz de uma pessoa do coração mole engolir as histórias desses dois vagabundos...E que zorra foi essa? Poxa vida, duas viaturas na ação e cadê os Badoguinhos dos policias? Será que deu Câimbras nos dedos de novo? Por que essas duas desgraças aí teriam que ir era para o DPT bem encaixotados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Vai pra merda!!!", toda hora um idiota falando de tatuado. Pare de fazer esse tipo de associações, isso enche o caso. Não tenho tatuagem, mas isso aí não tem nada a ver. Realmente muito marginal usa tatuagem, mas isso não significa que todo tatuado seja marginal.

      Excluir
    2. Eu gosto quando alguém fica irritado com isso! Você me ofendendo assim me faz pensar que todos que usam tatuagens não prestam...O único problema é que eu tenho muitos amigos bons que são tatuados, e o mais interessante ainda e que me deixa alegre, é que eu nunca vi nem ouvi falar que os meus amigos tatuados fossem destaques em noticiais policiais...vai um conselho pra você...Volte pra escola e aprenda a fazer interpretação de texto.

      Excluir
  3. Pois é a policia tem que dar cabo dessas pestes.
    prender pra q mata logo.

    ResponderExcluir
  4. Esse vagabundo ai já matou um pai de família quando menor acho que foi um vigilante em serviço pra roubar a arma pelas costas. Tem gente ganhando muito dinheiro com ladroes nesse pais tem muitos defensores hipócritas de menor e maior delinquente.

    ResponderExcluir
  5. tem e q amarra esses 2 capetas. de cabeça para baixo cortar eles 2 de navalha e depois jogar limao e sal neles e depois jogar gasolina e tocar fogo!! os policiais estao ençhugando gelo prendendo esses satanas .!!! e em relaçao aos de menor toca fogo neles tanbem o mal se corta e de pequeno mesmo aço neles !!! se vc ta com pena deles bote eles dentro de casa e faça uma farofada com eles . sou pai de familha sou trabalhador e tow revoltado com a justiça desse pais ...... agente conpra e eles toma ....ou conpre e nao use seja um bom colecionador junte tudo em casa relogio ,corrente , anel , pusçeira, de preferençia sai pelado nuzinhoooo como veio ao mundo.............. revoltado . com

    ResponderExcluir
  6. O desgraçado com o cabelo do PREDADOR, já é vizeiro na pratica de assaltos. A policia tinha que dar um tiro de BAZUCA nesses safados. Aqui pra nós. Dessa vez a policia foi branda de mais...Será que vai ser preciso chamar o Arnold Schwarzenegger pra exterminar esses tipos pestes ?

    ResponderExcluir
  7. É, depois que o meu dinheiro acaba,tem até tenente gato.

    ResponderExcluir
  8. eu tenho varias tatuagem e sou trabalhando e pessoa de bem tatuagem não quer dizer nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, tatuagens em pessoas de bem e trabalhadoras, não é nada de mais, mas,quando é em um desgraçado com bonezinho quebrado na testa,te apontando um revolver, aí a coisa muda de figura.

      Excluir

Postar um comentário