Homem é morto dentro de bar

Comentários

  1. justiçaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! mais uma criança sem o pai,mais uma mae sem o filho,mais subrinho sem o tio mais uma familia sem o antiqueridoo... vaai coom Deus peu... que a justiçaa seja feitaa

    ResponderExcluir
  2. peu meu querido desça em paz quero justiça vc nao merecia isso quem fez issso vai pagar com a propria vida

    ResponderExcluir
  3. Nessa hora ninguém ver nada.E quem ta doido pra dizer que viu alguma coisa? Mas, também quando as aves de rapina passam,(os Rasga Mortalhas) não deixam nem poeira.

    ResponderExcluir
  4. MEUS PESAMES A TODA A FAMILIA
    Hoje o sol não brilhou…
    Os pássaros não cantaram…
    Os risos se calaram…
    E as lágrimas rolaram em meu rosto…

    Meu coração sofre em silêncio…
    Hoje eu queria que essa verdade, fosse mentira, que fosse um pesadelo e que ao acordar encontraria o meu mundo normal.
    Queria ter tido mais tempo para demonstrar os meus sentimentos por você.
    Essa dor mais uma vez bate a minha porta, e o pior é que tenho a certeza de que não será a última vez.
    Tenho que aprender a aceitar a morte como um fator natural do ciclo da vida, assim sofrerei menos.
    Assim como o sol um dia volta a brilhar….
    Os pássaros cantar…
    E as flores a florir…
    As minha lágrimas aos poucos cessam, a minha dor aos poucos se esvai e a minha alma se conforta.
    Agora restam apenas lembranças.

    Lembranças de um tempo bom que não volta mais.
    Não volta, os risos trocados, os abraços apertados, as histórias antigas, as visitas das férias, os passeios de família…
    Agora tudo o que sinto é SAUDADE.
    Jamais esquecerei cada momento que vivemos juntos.

    Obrigada por ter sido o maior e melhor AMIGO,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebi que essa pessoa era muito importante para você,mas, basta você querer que ela sempre vai estar perto de você dentro do seu coração, eu perdi meu pai quando eu era muito jovem, foi duro, procurava chão para pisar e não encontrava, a angustia me sufocava, nada me tranquilizava, e toda vez que eu tocava aquele corpo frio, e eu perguntava: Por que meu pai meu Deus? Por que meu pai? Até hoje eu procuro entender por que pessoas boas tem que nos deixar tão cedo. Peço a Deus que ele te der conforto e acalme o seu espirito. Mas, na vida essas coisas que nos deixam tristes acontecem, e pessoas boas nos deixam sem ao menos nos dizer adeus...

      Excluir
    2. lindo d+++++++++++++

      Excluir
  5. eu tinha boas lembranças era um bom amigo vai em PAZ Peu

    ResponderExcluir
  6. Deus estar vendo do céu toda maldade do homem. Todos vocês que estão cometendo esses assassinatos vão ter o seu julgamento final, por que aqui, a carne pode ser ferida, a vida pode ser ceifada.Podem fazer seus próprios julgamentos. MAS, DA JUSTIÇA DO PAI CELESTIAL ninguém estar impune. Podem sair por aí com suas pistolas,380,seu 38 e suas .40 tirando vidas Humanas, achando que estão fazendo justiça. Vocês só não podem esquecer que o Pai da Justiça maior, nunca dorme ELE vai te jugar também e vai te dar a sentença que você merecer.

    ResponderExcluir
  7. meu irmão!!!!que DEUS lhe coloque em um bom lugar.não te esquecerei e obrigado por ser meu irmão,como você falava.te conheço a muito tempo e toda vez que agente se batia você me abraçava e saia a palavra você é meu irmão e batia no peito e dizia que eu mora em seu coração.não andava com você e não sei o motivo dessa tragedia. justiça seja feita!!! vá com DEUS.

    ResponderExcluir
  8. Verdade conheço, á família toda gostava muito dele. Me sinto triste, com que aconteceu um bom menino. Peço á quem souber onde vai ser velado o corpo poste nunca más te contato com ele nem sabia onde estava morando. Gostaria de saber quero prestar a útima homenagem á um amigo queri do, que se foi...

    ResponderExcluir
  9. EU TBM PERDI MEU NOIVO EM ACIDENTE AUTOMOBILISTICO EU QUASE MORRIR POIS FALTAVA 8 dias pra gente se casar se passaram 6 anos hj estou casada a 2 anos e numca superei a dor desta perda numca cicatrizou esta ferida.q deus comforte seu coracao.

    ResponderExcluir
  10. Acompanhando o Boca de Zero Nove, de Mossoró/RN.
    Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  11. é apuraverdade éu nao conhecia nenguem de sa familia peus pesos

    ResponderExcluir
  12. muito obrigado a todos que sabia o grande amigo que ele era e sera em nossos coracoes a familia agradecem a todos amigos querido que ele fez e nao deixo pos esta em nossos coracoes DESCASEM EM PAZ CAVALO .........................................................................................................................

    ResponderExcluir

Postar um comentário