FLAGRANTE DE ASSALTO: Bandidos tocam terror em delicatessen em Feira


Comentários

  1. Pois eh tá barril, e se perceber o cara tá bem vestido , depois o povo discrimina quem usa cyclone, bandido ñ tem cara ñ.

    ResponderExcluir
  2. Ah se a polícia chega nessa hora, estes pilantras estariam comendo capim pela raiz neste momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes não! Tem muitos policiais bonzinhos por aí , com jeito de Padre, que só fazem da a voz de prisão pra esses desgraçados, aí no outro dia eles tiram proveito das brechas que tem as Leis e estão nas Ruas de novo assaltando a gente.

      Excluir
  3. Vendo uma zorra dessa fico com tanta raiva que chega a doer a cabeça, dar um nervoso da peste, uma coisa dessa me corta o coração, por isso que eu falo, todos os dias tem que morrer meia duzia dessas desgraças. E a policia tem que abordar essas duplas que andam de motos,seja la quem for, todos são suspeitos, e tem muitos que usam até uniformes com nomes de empresas só pra desfaçar. Mas, também pra gente ver uma viatura da policia hoje em dia fazendo Ronda nos bairros, ta igual a ovo de Anu-preto, que a gente sabe que existe, mas, nunca ver.

    ResponderExcluir
  4. É verdade esses filhos do cao apontando armas pra pessoas inocentes.Sem falar q tem uns cramunhao na taboa da queimadinha com .50 esperando o helicóptero da policia assim um conversador anda falando aqui na empresa.Vamos ver isso ai autoridades.

    ResponderExcluir
  5. onde foi esta delicatessen

    ResponderExcluir
  6. Logo,logo a gente tem noticiais desses vagabundos! É só uma questão de tempo.Vagabundo não se aposenta mesmo não é?

    ResponderExcluir
  7. Todo vagabundo tem uma morada, melhor dizendo um esconderijo, e você pode colaborar com a policia ligando para o disque denuncia, o numero do disque denúncia é o 181. Cuidado para você não errar e discar o 156, pois o 156 é o numero do disque paciência, ou seja, Você liga e a sua paciência é testada. Então não se esqueça ligue 181 e ajude a você mesmo...Lembre se você pode ser a próxima vitima.

    ResponderExcluir
  8. Quando foi esse assalto? O mala com dois revolveres parece o Rato da rua nova que já esta preso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário