Pipocaram mais um: Homem é perseguido e morto nas Baraúnas

Comentários

  1. Outro com tatuagens nos dois braços,que cai no cartucho na grande Feiraoeste.

    ResponderExcluir
  2. Não tenho culpa se teus amigos vagabundos tatuados estão caindo no cartucho,eu tô aqui para contabilizar mesmos esses malas sujas,não me importo se você estar achando ou não graça dos meus comentários ,alias não vejo graça nenhuma nisso aí ,eu só vejo é alivio para sociedade quando alguém faz um favor de eliminar essas pragas que andam trazendo transtornos para as pessoas de bem e trabalhadoras,essas pragas que roubam pais de famílias,pragas covardes que tomam na tora bolsa de mulheres..Saiba de uma coisa,eu também tenho tatuagem,mas,não é nenhuma tatuagem de facção criminosa,e nem todos tatuados são delinquentes,por que eu não sou.Mas, se dependesse de mim ,todos delinquentes cairiam no Chumbo por que eles não valem desgraça de nada.

    ResponderExcluir
  3. Por mim os pombos sujos caem todos no aço,independente de ter tatuagens ou não.Falou que é pombo sujo,chumbo pra dentro,e não se preocupem,o caminhão de coleta de lixo da prefeitura eu não sei,mas, o Rabecão do DPT funciona 24 horas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário