Meu Vizinho Jogou uma Semente em Seu Quintal: Agricultor de maconha é preso em Feira

Comentários

  1. EU QUERIA ATÉ DIZER QUE É MAIS UM TATUADO DELINQUENTE QUE RODA. MAS,TEM GENTE QUE TA ME CHAMANDO DE PRECONCEITUOSO,MAS,QUE ESSE TATUADO AÍ É REALMENTE UM VAGABUNDO, ISSO NINGUÉM PODE NEGAR...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu só tenho uma coisa a dizer homem direito não bota tatu age no corpo mulher direita não tatua ou corpo par mim todo esses quer tem tatu age e ladrão ou maconheiro ou traficante e mulher tatuada e puto na vagabunda mesmo prostituta bala nos tatuado tem quer corta na bala

      Excluir
  2. O repórter pergunta e esse maconheiro dos infernos fica mudo,o mais engraçado é que na hora de vender a desgraça da maconha dele ,ele tem língua para ofertar para os consumidores,.Tipo assim: "Olha a maconha fresquinha da hora, acabei de colher do pé"...Deveria tirar uns galhos e dar uma surra de maconha nesse safado ..Gostei da musica de Bezerra da Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu otario maconheiro ne ladrao e vagabundo muitomenos quem tem tattoo, voce e roubado todo dia pagando impostos contas cara eles sim sao os verdadeiros ladroes , pais ladrao

      Excluir
  3. qual e o seu problema , se nao for preconceito heeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde quando afirmar que estou vendo um maconheiro tatuado é preconceito? Faz um levantamento desses mais de 50 que já foram assassinados aqui em Feira só este ano, e me diz quantos não eram vagabundos e quantos não tinham tatuagens! Você está querendo tampar o sol com uma peneira é? Então me diz por que a maioria tinham envolvimentos com praticas ilícitas? Preconceito, me diz onde é que você estar vendo isso? Não tenho nada contra gente do bem tatuada, nem tão pouco estou me importando se vagabundos tatuados ou não colhem o que plantam. Se você ver preconceito me desculpe, mas é dessa forma que eu vejo as coisas e nunca vou mudar o meu conceito em relação a vagabundos...

      Excluir
    2. Falar mal de ´vagabundo ladrão e maconheiro agora é crime é? Diz aí, Já fumou quantas hoje seu peste?

      Excluir
    3. todos tatuado e vagabundo mesmo seja ele quem for ater quer prove ao contrario vc tem tatu e vagabundo vc ja viu um homem direito de caráter de família tatua ou corpo isso e coisa do diabo mesmo 90 por centro dais morte de feira de santana e gente tatuado e sao direito mais e so quando ta dormindo ou na cadeira quer e direito

      Excluir
  4. Todo ladrão e maconheiro tem tatuagens! E moda agora são as mulheres que estão desgraçando as pernas com tatuagens ridículas, parecendo as pernas daquela famosa maconheira kelly cyclone... Tem muita gente boa que usa tatuagem, mas, o numero de vagabundos que usam é muito maior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo tatuagem e par vagabundo mesmo e mulher e prostituta veja se uma mulher tatuada respeita ou marido gosta e de vara mesmo

      Excluir
  5. Qui nada tei q fumar mesmo pq eu nuca vi neguei more pq fumo maconha / mais ja vi muita jete more pq fumar cingaro porisso q eu boto fogo mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você estar fumando tanta maconha ,que ela já deve até ter consumido o seu cérebro,por que vai escrever mal assim la longe. Vc deveria parar de fumar essa peste e tentar voltar para a escola,seu " Burronheiro " ( mistura de burro com maconheiro)..

      Excluir
  6. Quem quer apostar que dos três próximos que cair no cartucho aqui em Feira, dois vão ter tatuagens? E se a gente não ver é por que ela deve estar nas partes intimas ,Ou seja: Nas Nadegazinhas,la no BUMBUNZINHO,perto do centro do FIOFÓ.

    ResponderExcluir
  7. DA MACONHA TENHO QUI FALAR FICA UM BUCADO DE CACHACEIRO DESCARADO QUERENDO FALAR DA MACONHA VAI PRA UMA FESTA FUMA UM BASEADO DEPOIS VC VAI EM OUTRA FESTA TOMA UM LITRO DE CACHAÇA NO FINAL VC OBSERVA QUEM FEZ FEIO UMA DICA NENHUM PRESTA MAIS SE FOSSE DE USAR USARIA A MACONHA MIL VEZES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado por que dizem por aí que C.de maconheiro é igual a C. de bêbado....Ou seja: Não tem dono!

      Excluir
  8. vagabundo mesmo, mais tattoo e fumar maconha não diz se uma pessoa e traficante o malandro esse pais e hipócrita leis erradas legalizar a maconha ia acabar com o trafico esse cara poderia ser ate trabalhador honesto e plantou para seu uso "legaliza Brazil"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo plantando maconha pra fumar,que maravilha né bonitão? Mas,como a mente humana é interessante. E por que não prantar feijão e milho,em vez de maconha ? Ta procurando descaração é? O que o governo precisa legalizar pra maconheiro é a PENA de MORTE...Fumou cadeira elétrica pra esse CORNO, e vai pros infernos de uma vez....O que você acha? Me diz aí, com aquela chama toda acesa ,existe lugar melhor do que o inferno,pro cara fumar maconha? .

      Excluir
  9. Deixa os Rasga Mortalhas curtirem o carnaval,quando eles voltarem ,vocês vão ver maconheiro fumando maconha no colo do capeta.Trabalhar ninguém quer,agora agricultor disposto a cultivar maconha Feira anda cheia...Rebanho de cabeças de privada.

    ResponderExcluir
  10. isso é ridiculo, só é proibido pq o governo não tem lucro em cima, lamentavel esse país ...

    ResponderExcluir
  11. LEGALIZE JÁ ! LEGALIZE JÁ ! LEGALIZE JÁ ! LEGALIZE JÁ ! LEGALIZE JÁ ! LEGALIZE JÁ ! LEGALIZE JÁ ! LEGALIZE JÁ ! LEGALIZE JÁ ! LEGALIZE JÁ ! LEGALIZE JÁ ! LEGALIZE JÁ ! LEGALIZE JÁ ! LEGALIZE JÁ ! LEGALIZE JÁ ! LEGALIZE JÁ ! LEGALIZE JÁ ! LEGALIZE JÁ ! LEGALIZE JÁ ! LEGALIZE JÁ ! LEGALIZE JÁ ! LEGALIZE JÁ ! LEGALIZE JÁ ! LEGALIZE JÁ !

    ResponderExcluir

Postar um comentário