Tá inchando: Polícia investiga caso de omissão de socorro do SAMU flagrado pelo BOCA DE ZERO NOVE

Comentários

  1. A policia com certeza vai fazer a parte que lhe compete,e seguir os procedimentos legais...la pra frente eu quero ver quem é que vai ser preso! Com essa justiça que temos, ta mais fácil o defunto ir em cana.Quem se lascou foi o rapaz, e o SAMU esta aí para continuar negligenciando seu atendimento a pobre.Dizem que os atendentes do SAMU até alegaram que o rapaz estava com mau cheiro.Hora,hora,queriam o quê? Agora ,pra ser atendido pelo SAMU tem que ta cheirando a o Boticário é?

    ResponderExcluir
  2. aqui é Brasil , já sei qual vai ser o resultado , vou mandar uma pizza para a equipe do samu ..equipe de lixo

    ResponderExcluir
  3. Eles não vão mesmo e se omitem em muitos casos,eu por exemplo há exatamente dois anos precisei do atendimento desse SACU e não me atenderam,eu como estudante do IFBA e estava dentro da instituição,fiquei esperando por mais de duas horas e eles não vieram,a direção ligou e informou o que estava acontecendo e eles mesmo assim não vieram,tenho dia e hora se a delegada ou quem quer que seja quiser eu vou e dou depoimento contra essa merda de samu,quer dizer SACU,eles ignoram mesmo as pessoas,infelizmente o nosso país é Brasil e quem irá ficar preso será o pobre do rapaz que não estava cheirando a boticário,que Deus o tenha em um bom lugar se merecer,se for igual ao pessoal da SAMU que o capeta o abrace..

    ResponderExcluir
  4. aqui e brasil ja sei qual vai ser o resultatador vou mandar pizza para equipe do samu de lixo

    ResponderExcluir
  5. coitado desse rapaz nao tomou banhe antes olha ai no q deu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário