Jogo da morte: Jovem é morto durante partida de futebol "ele morreu abraçado com a bola"

Comentários

  1. Parece que só nos três primeiros dias do ano novo,o diabo estava de férias,do terceiro dia pra ca,o maldito veio parecendo aqueles meninos de copa cabana quando faz arrastão nas praias.

    ResponderExcluir
  2. O maldito fez morada em Feira, ta sapateando por aqui cheio de fúria,e convidando o povo descrente para sambar com ele.Mas, o Sangue do nosso Senhor Jesus Cristo tem poder e vai tirar esse desgraçado daqui da nossa terra,vai por que o bem sempre vence.

    ResponderExcluir
  3. o bem sempre vence mas andes de vencer o mal já matou muitas vidas q procura ele

    ResponderExcluir
  4. Morei toda minha juventude em Feira,e sinto uma dor imensa de ver tudo isso acontecendo.
    Nunca pensei que fosse falar isso mas estou feliz por criar meus filho em São Paulo,com toda a violência que tem aqui eu ainda me sinto mais segura.

    ResponderExcluir
  5. NAMORADA DELE AQUI :'(
    Que crueldade que Adriano fez com meu namorado vei , ele ainda vai pagar ! & como vai ... A justiça de Deus tarde , mas não falha ! Deus , eu te peço nesse momento que abençõe a vida da família da vítima , que conforte o coração de todas as pessoas que gostavam & consideravam ele ... iago errou muito no passado , sabe ? Mas o passado é passado , o presente é diferente ! Eu lembro de todas as conversas que eu tive com Iago , ele me falava tanto que ia mudar , que precisava de ajuda , & eu desacreditava dele :/ eu pensei que era só brincadeira ! Eu deveria ter cuidado mais dele, ter dado mais apoio , mais carinho & atenção ... Eu deveria ter passado com ele as horas que ele mais precisou de alguém ali do lado dele ... Deus , conforta meu coração , é muita dor , muito sofrimento , muito ódio , muita tristeza , muita vontade de me vingar , sabe ? Eu passei 1 ano & 8 meses ao lado de Iago , sinto tanta dor quando eu ligo pro celular dele & só da caixa , quando eu lembro de tudo que eu passei com ele da tanta saudade :/ Deus te coloque num bom lugar meu amor, aq na terra vs foi um guerreiro , no céu vs ta sendo um anjo ! Eu sempre te amei & vou continuar te amando até meus ultimos dias aq na terra ! TE AMO VIDA , MUITA SAUDADE DE TODOS OS MOMENTOS DO TEU LADO ! Se preocupa não que Adriano ainda vai pagar oq ele fez com vs , tá ? A favela toda aq tá de luto por vs , querendo vingança ... Poor : https://www.facebook.com/maay.brito.1

    ResponderExcluir

Postar um comentário