IMAGENS FORTES: Ex presidiário é morto com sete facadas em Feira

Comentários

  1. ridiculo os policias q atendenram a esse chamado , sao mal educados parece q nunca tiveram educaçao de pai nem de mae, imagine de escola . os parentes vem verificar e os policias xingaram tanto q meu Deus ! RIDICULOSSSSS nao sab lhe dar com a sociedade ! olha estou comentando por q achei um horror a falta de EDUCAÇAO e RESPEITO q nao existe !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muita adrenalina nesse momento,a cidade estar cheia de marginais e os policiais já trabalham com os nervos a flor da pele,aí ficam um bocado de curiosos em volta do corpo,e fica tudo complicado.Tem dô deles,alguns nem tempo para lazer com a família não tem,por que nas horas de folgas tem que fazer bicos para completar a renda...Aí da gente se não fossem as policias.

      Excluir
  2. bem empregado kkkkkkkkkkkkkk
    que matem esses fila da puta

    ResponderExcluir
  3. Muito mais vem por ai srsrsrs aguardem

    ResponderExcluir
  4. eu acho que todos od bandidos tem que morrer e principalmente os presidiarios

    ResponderExcluir
  5. eu acho que o povo precisa conhecer o dono do mundo,o dono da vida aquele que vem para ,salvar curar e libertar,chame esse nome com fé porque,esse nome tem poder; JESUS CRISTO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário