FLAGRANTE: Sem atendimento do SAMU, homem morre durante reportagem

Comentários

  1. Não é a primeira vez, nem será a última em que um de nós "cidadãos" somos abandonados pelo Sistema de Saúde Pública, principalmente em Feira de Santana. É tempo de novas revoluções! Em março:
    #VemPraRuaFsa!

    ResponderExcluir
  2. Não tem SAMU para atender a pobre,mas,tem SAMU para levar gente rica de hospital particular de Feira ,para outro hospital particular em Salvador capital.O engraçado é que a transferência para Salvador, foi só por que o paciente rico queria um hospital que ele achava que era melhor e o seu super plano de saúde cobria tudo. E tudo foi pura questão de mordomia.Quanto a esse cidadão aí ,e segundo as testemunhas oculares,assassinado pelo sistema,fica a lição de que para os políticos,pobre tem que morrer mesmo.Mas,seja pobre ou seja rico ,tudo que a gente faz, a gente presta contas aqui mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o mundo foi feito pra quem tem, e ñ pra quem acha q tem.... infelizmente

      Excluir
  3. Cadê os direitos Humanos e o ministério publico para apurar essa negligência médica do SAMU?Essa falta de atendimento foi um crime contra a vida...Me Desculpem pela palavra,mas,essa PORRA do SAMU de Feira não é a primeira vez que faz isso,tem que mandar esse médico plantonista para cadeia,testemunha tem para provar que o SAMU negou atendimento,a policia tem que entrar pelo meio e abrir inquérito para apurar esse crime cometido pela Equipe do SAMU..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INFELIZMENTE,DIREITOS HUMANOS SÓ PARA BANDIDO!!!! SE FOSSE UM BANDIDO ALVEJADO À TIROS PELA POLÍCIA,OS DIREITOS HUMANOS ESTARIAM NO LOCAL RAPIDINHO"
      PAPAMAIK

      Excluir
  4. brasil terra de todos nos o pais da copa

    ResponderExcluir
  5. triste bahia ! queriámos viver na cidade e ter a saúde segurança e educação que os políticos tanto falam em reportagems e programas politicos......( famigerado sistema partidário )

    ResponderExcluir
  6. Isso é uma vergonha para o Sistema de Saúde Pública, como pode uma pessoa agonizar até a morte por falta de socorro da SAMU, isso não se faz é um ser humano como outro qualquer, assim como foi ele, podia ter sido um de nós, LAMENTÁVEL...

    ResponderExcluir
  7. Art. 135 - Deixar de prestar assistência, quando possível fazê-lo sem risco pessoal, à criança abandonada ou extraviada, ou à pessoa inválida ou ferida, ao desamparo ou em grave e iminente perigo; ou não pedir, nesses casos, o socorro da autoridade pública: Ver tópico (897 documentos)
    Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa.
    Parágrafo único - A pena é aumentada de metade, se da omissão resulta lesão corporal de natureza grave, e triplicada, se resulta a morte.

    ResponderExcluir
  8. O governo Federal nesse caso aí não tem culpa nenhuma ,por que ambulância o SAMU tem,o problema está em quem administra o serviço,outra peste são essas policlínicas,volta e meia morre uma criança por la,também as policlínicas estão cheias de médicos recém-formados,muitos parecem que cursaram medicina por correspondência no IUB ( Instituto Universal Brasileiro).Esse sistema de saúde da Bahia é tão confiante,que esta semana em Salvador, foi presa uma falsa médica,que dava plantão no SAMU e nas policlínicas..Olha minha gente se cobra tem CU a gente ta no CU da cobra.

    ResponderExcluir
  9. A omissão também é uma postura adotada pela população, que junto a igual postura adotada pelo serviço público culminou em óbito deste cidadão. "Saúde é um direito de todos e dever Estado" mas é necessário tomar uma posição que não seja apenas culpar o ESTADO!

    ResponderExcluir
  10. "Saúde um direito de todos e dever do Estado" mas a população do escolheu sua postura a Omissão. Portanto tem sua parcela neste óbito. Antes de falar temos que avaliar a nossa postura!

    ResponderExcluir
  11. A saúde pública em nosso país vive uma situação que podemos chamar de caótica. A população brasileira sofre com a falta de atendimento médico adequado e com a crescente privatização do sistema de saúde. É de baixíssima qualidade a saúde pública oferecida. Longas filas para atendimento ambulatorial e hospitalar, desvio de materiais, unidades de assistência médica superlotadas, administradores negligentes em parceria com governantes corruptos, esse é o retrato da saúde pública brasileira. Crianças e idosos morrendo em corredores de hospitais públicos, sem atendimento e medicamentos, são motivos de vergonha nacional.

    ResponderExcluir
  12. Sou enfermeiro e lamento profundamente as atitudes medicres dos diversos "profissionais" de saúde da cidade de Feira. Não é a primeira vez que o médico regulador do SAMU faz gosto ruim pra atender paciente (vítima das bebidas). Como todos sao indicacoes de vereadores e prefeito "Dra" Denise passa a mao na cabeca, mas com a polícia agora vai ter boca não.

    ResponderExcluir
  13. O samu presta serviço de relevancia e bom serviço, porém preferiu matar desta vez. Faço uma pergunta; Se no lugar deste falecido fosse um afilhado politico distante demoraria o socorro? Respondo que não, porque esta mesma ambulancia do samu levou para a capital baiana um ex-vereador desta cidade.
    Ou seja cada um tem o governo que mereçe.

    ResponderExcluir
  14. cuidado ifelis tu nao tem mae nao esse medico e um mosntro

    ResponderExcluir
  15. GENTE PRESTE ATENÇÃO , TODA FEZ QUE ACONTECE ALGO DE RUIM COM AS EQUIPE DO SAMU A DIRETORA DO SAMU SAI EM DEFESA DO PESSOAL E TUDO TERMINA EM PIZZA, NÃO INVESTIGA ,NÃO FAZ NADA ,ATE QUANDO ISSO?? QUALQUER HORA DESAS ALGUÉM VAI TER QUE TOMAR PROVIDENCIA MAIS PRA ISSO TENHO QUASE CERTEZA VAI MORRER MAIS GENTE .

    ResponderExcluir
  16. PRECISAMOS GRAVAR TODAS AS LIGAÇÕES QUE FAZEMOS PRO SAMU E DEPOIS DA UM PULINHO NO MINISTÉRIO PUBLICO PRA TODO MUNDO VER O ABSURDO QUE OUVIMOS QUANDO PEDIMOS AJUDA, EU SEI QUEM É O SAMU.

    ResponderExcluir
  17. esse é o país da copa, cade , o conselho de medicina?

    ResponderExcluir
  18. Sim, isso ñ é nehuma novidade ,os orgãos publicos são uma merda, gente com mal vontade, falta de recursos, falta de tudo é uma grande piada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário