Imagens Fortes - Sinistro: jovem é executado em Feira

Comentários

  1. meus sentimentos aos pais desse jovem, fico aqui a pensar, o que leva esses jovens a se envolver com tal situaçao, se acham carinho,apoio, segurança de nos pais,não sei q droga miséravel é essa, que esta acabando com a nossa juventude, por que meu Deus,por que......mais uma mãe sofrendo,porque só ela sente esta perda,pois foi ela que sentiu a dor de parir, e ela tbem sente a dor de perder,meu Deus,até quando,até quando isso,fico triste quando vejo ou vejo isso, e o que mais me deixa indignado é o prazer que certos humanos sentem em agir assim,Deus está bem proximo,bem proximo mesmo, ele esta chocado com a nossa humanidade,só ele na causa,que ele de comforto a essa Familia, independente do que ele tem feito,Deus perdoa,amem.

    ResponderExcluir
  2. Eu vi,eu vi,eu vi uma tatuagem ali.Interessante,nada contra tatuagem,mas, a grande maioria desses jovens vitimas de homicídios,tinham tatuagens, e em sua maioria tatuagens macabras.Parece até que eles fazem pactos com o capeta.Eu acho que essa zorra de tatuagem do cão não ta dando sorte pra esses meninos...Quando eu digo que é melhor tatuar um beija flor nas nádegas,ninguém me leva a sério.

    ResponderExcluir
  3. o mais impressionante é que foi do vizinho a CPRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E daí que foi perto de uma CPRL?Agora tem que existir lugar bom e seguro pra se morrer em Feira é?Se você quer um lugar bom pra morrer,vai morrer la perto do Cemitério Jardim Celestial,la é um lugar lindo pra se morrer tem até aquários com peixinhos.

      Excluir
    2. Se os policiais tivessem realmente atentos poderia ter evitado essa tragedia, afinal a segurança em feira está precaria.

      Excluir
  4. esse descarado tinha que morrer mesmo vai pro inferno viado! matou o pvt na covardia e na miguelagem a sua sentença chegou.demorou mais chegou!!!...

    ResponderExcluir
  5. Na Bahia tem gente caindo no chumbo dentro de Igreja,tem bandido prendendo policia dentro da delegacia,todo tipo de zorra estar acontecendo por aqui,aí vem um cidadão se impressionar por que o cara foi assassinado perto de uma CPRL...Vai pra Marte meu camarada,já descobriram água doce por la,vai que a zorra por aqui ta feia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a policia nao descobre por que nao quer descubrir quem matou ne,todo mundo na cidade nova sabe quem matou e anda matando.pede a filmagem do posto... que logo logo sao saber......

      Excluir
  6. armou e matou xandy senta no colo do diabo agora

    ResponderExcluir

Postar um comentário