Bandidos explodem caixas eletrônicos no bairro Tomba, em Feira

Comentários

  1. Olhem aí outro modulo policial com cara de deposito de baratas.O do Cruzamento da Getúlio com a Senhor dos Passos,era um deposito de entulho e finalmente estão reformando,O do Colégio Assis la no sobradinho ta todo arregaçado e a noite só serve de ponto de encontro de traficantes e aliciadores de menores que estudam naquele colégio,de vez enquanto é que encostam por la uma viatura,talvez pros guerreiros esvaziar as bexigas e só.Essa é a segurança publica que o governador tem pra nos dar,se foi a gente quem quis assim então não adianta reclamar.Então recebam no Lombo..Agora tem,tem,tem!Tem caixas eletrônicos sendo arrombados em toda região da Bahia ,agora tem,tem,tem.Tem assaltos em todas as esquinas da cidade e a população sendo feita de trocha a todo momento.Agora tem,tem,tem. Bahia terra de todos nós.

    ResponderExcluir
  2. Eu ja morei feira santana e tomba perto dessa praça quando vi essa noticia nao fiquei surpreso porque dificiomente a noite fica policia ai nesse modulo essa praça ta medo e passar ai depois das 22 horas essa bahia e como colega falou ta entregue as ruinas.

    ResponderExcluir
  3. Quem Comentou acima tem toda razão
    A segurança esta a zero,os delinquentes não respeitam nada nem ninguem. Só jesus na causa ou então apelar para o chapolim colorado por os cara do mal são osso duro de roer.E podem ver que quem anda aterrorizando a população anda ai dando uma de santinho e trabalhador.Vejo gente vendendo vales em terminais de onibus e fazend ligeirinho com carros novo,engraçado peão trabalha anos se aposenta e não consegue nem comprar uma pop e este povo moderno cheio de pokemom usando celulares de ultima geração e roupas de marcas sem ter um calo na mão.Estranho muito estranho.mais vigliancia por favor seu Vagner barba branca,senao nem vaga pra papai noel vc vai achar daqui alguns anos.kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Estou lançando um desafio,para qualquer simpatizante do PT ou para qualquer puxa saco do mesmo que se sentir incomodado ,a me responder, em qual governo houve tantos assassinatos de crianças e adolescente,como acontecem hoje na Bahia com a administração do PT? E em que governo passado houve tantas explosões de caixas eletrônicos e assaltos a bancos como acontecem hoje? É bom vocês do PT nem tentar responder nada,por que, vocês do PT enrolando a língua e socando no RA.. ainda estão errados.

    ResponderExcluir
  5. porque tanta raiva assim anônimo?os politicos são os mesmos, ou seja alama é á mesma só mudam os carangueijos.vc está com raiva por quê?seja sincero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha raiva é por que já tenho mais de 50 anos e eu nunca vi tantas crianças sendo assassinadas como vejo agora,crianças que tinham idades pra serem meus netos.Eu tenho raiva por que eu nunca vi tantos assaltos e tantas drogas circulando por Feira de Santana como circulam agora.Eu tenho raiva por que já fui assaltado e espancado barbaramente.Mas,nessa coisa da lama aí, eu concordo com você,mas,a gente pode tentar mudar,ou então continuar acomodado vendo essas desgraças acontecendo e aumentando cada vez mais.

      Excluir
  6. em frente a esses caixa tem uma pousada la tem camara e so a policia pedir pra ver as filmagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas,como sempre prevalecem as mesmas historinhas ...As câmeras estão com defeitos,ou estavam desligadas naquele momento.O gerente da pousada que tente mostrar filmagem de alguma coisa para policia,que os bandidos vão é mandar a pousada pra casa de chunda.

      Excluir

Postar um comentário