Execução: Lavador de carros é morto a caminho do trabalho

Comentários

  1. Eta zorra começaram a matar os lavadores de carros de novo.Os ajudantes de pedreiros e de pintor devem tomar cuidado,trabalhem certinho por que os Rasga Mortalha não estão respeitando profissão nenhuma.O que eu acho interessante é que muitos desses ajudantes,e lavadores de carro,gostam e abusam de tatuagens macabras,será que essas tatuagens não estão trazendo azar para eles?Quem sabe fosse melhor colocar uma tatuagem de uma florzinha ,ou um beija flor,algo mais leve,uma borboletinha talvez ,algo do tipo Felix da novela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. irônico pra porra!!!

      Excluir
    2. Os malas sujas que usam tatuagens do palhaço, da caveira e da índia, são adeptos de facções que instituem poder e intimidação e além de serem verdadeiros assassinos de policiais. Se essas desgraças matam policiais o que eles não fazem com um cidadão comum?Então não estou sendo irônico zorra nenhuma.Você já pensou em tatuar um beija flor na região das nádegas? Vai que você gosta e aí?

      Excluir
    3. NÃO SOU MALA NÃO CARA!!! E NEM GOSTO DE TATUAGENS,SOU UMA PESSOA DE BEM.SÓ FIZ UM ELOGIO AOS SEUS COMENTÁRIOS.VALEU AÍ,RSRSRRSRS.

      Excluir
    4. Eu sei que aqui não é a zorra do Orkut,nem tão pouco o Face Book ,mas,desculpa se interpretei você de forma errada.Fica com Deus e faz que nem eu, convida a turma para acessar esse que é o melhor Site policial de Feira.

      Excluir

Postar um comentário