EXCLUSIVA -A Bruxa tá solta: Homem invade escritório e ameaça tocar fogo

Comentários

  1. Venhamos e convenhamos, o cara com uma porrada de cheques devolvidos, a maioria no valor de R$ 900,sinceramente é de tirar qualquer um do sério.Não tenho certeza do que aconteceu de verdade aí,mas,se alguém me lesasse eu não tocava fogo em nenhum imóvel,eu tocava fogo era no sacana que me lesou...Por isso que não para de morrer gente aqui em Feira de Santana,por que o mal de todo sabido é pensar que todo mundo é besta,e aí é onde o camarada se engana com a cor da chita e só ver a roseira se sacudir pro lado dele.

    ResponderExcluir
  2. Este homem para fazer isto,deve ser um louco,poderia estar perturbado com um encosto maldito,ou realmente foi lesado.
    Eu particularmente fico com a ultima opção.

    ResponderExcluir
  3. porque a mídia não mostra a real situação ? um cidadão de bem, trabalhador e honesto, é lesado e enganado, tem vários cheques devolvidos por causa de um individuo sem caráter que o enganou, e por isso esta passando fome junto a sua família, isso é de enlouquecer qualquer um, ele é quem deveria chamar a policia para prender o bandido que fez isso com ele. Mas a mídia so fica do lado mais forte que é mais propicio, e o pobre, trabalhador e honesto diante dela é apresentado como louco, como podemos ver nessa situação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário