Jovem baleado no rosto morre a caminho do hospital

Comentários

  1. Se o governo afirmar que vai dar um REAL de aumento no bolsa família ,todos que recebem vão abrir os dentes e acreditar que estar tudo maravilhoso,enquanto que a verdade é essa:Não temos Hospitais e não temos Médicos e não precisamos de médicos clínicos estrangeiros para atender em policlínicas,precisamos de mais Hospitais e médicos nacionalizadamente qualificados.

    ResponderExcluir
  2. porque todo idiota so fala em bolsa familia o que tem a ver uma coisa com outra eu recebo bolsa familia e sei muito bem o que esta errado no mundo nao é um idiota como vc que vai dizer que todos vao abrir os dentes por causa de um real primeiro analise o que vai falar antes de falar seu babaca otario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que idiotas como Eu que dar duro e trabalha mais de 48 por semana,não acha justo que mazela como você fique enchendo a casa de filhos só com o intuito de receber o bolsa família,já pensou em aprender a pescar?ou vai continuar recebendo o peixinho na mesa?O bolsa família é o seguinte:Tem gente que realmente precisa e tem sem vergonhas talvez que nem você que recebem sem precisar.

      Excluir
  3. Alias não compre só um anzol não,compre dois e der um para o seu parceiro que deve ser outra mazela igual a você.

    ResponderExcluir
  4. Deveria existir peritos e fiscais federais para passar um pente fino nessa turma que recebe o Bolsa Família,semana passada a televisão mostrou que nesse Brasil a fora tem parentes de políticos, assessor de vereadores e servidores públicos recebendo de maneira fraudulenta o bolsa família.Resumindo tem um monte de safados recebendo o beneficio indevidamente e tem muita gente que realmente precisa que não consegue receber.

    ResponderExcluir
  5. ja que vc ta tao preocupado fiscaliza vc mazela deve ser vc nao me conhece nao fale eu nao tenho uma casa cheia de filhos nao so tenho uma vc deve ta preocupado com isso cuide de sua vida e nao fale de quem nao conhece babaca tenho o que fazer nem responda esse comentario pra mim vc é tao covarde que nem merece eu perder meu tempo

    ResponderExcluir

Postar um comentário