TRAGÉDIA: Policial militar atropela idosa, se desespera e dá um tiro na própria cabeça




Muitos policiais vivem vida de cão,ganham mal,alguns fazem bicos para completar a renda,com isso não tem tempo para lazer,não sabem o que é curtir a família e vivem só para o trabalho feito escravos,O governo deveria se preocupar com o bem estar dos policiais,saber como anda a vida deles aqui fora,se estão precisando de alguma ajuda ainda que seja particular.Será que o comando geral da policia militar não sabe o que é Relações interpessoais?Policial não é bicho é gente como eu e você, tem sentimentos, sofrem e choram também, como muitos que agora choram a perda de seu amigo. 

Comentários

  1. É uma pena. policial novo,com toda vida pela frente faz uma bobagem dessa.Se ele tivesse procurado um amigo para conversas talvez não tivesse feito isso,que Deus console a família...A gente tem que procurar estar mais próximo de Deus,por que DEUS sempre será maior do que nossos problemas.

    ResponderExcluir
  2. poxa vida tão lindo ....

    ResponderExcluir
  3. Muitos policiais vivem vida de cão,ganham mal,alguns fazem bicos para completar a renda,com isso não tem tempo para lazer,não sabem o que é curtir a família e vivem só para o trabalho feito escravos,O governo deveria se preocupar com o bem estar dos policiais,saber como anda a vida deles aqui fora,se estão precisando de alguma ajuda ainda que seja particular.Será que o comando geral da policia militar não sabe o que é Relações interpessoais?Policial não é bicho é gente como eu e você, tem sentimentos, sofrem e choram também, como muitos que agora choram a perda de seu amigo.

    ResponderExcluir
  4. QUE DEUS CONFORTE TODA A FAMILIA, MUITO TRISTE, LAMENTAVEL MESMO...DEUS ABENÇOE E ILUMINE O CAMINHO DELE... MOMENTO DE FRAQUEZA... INFELIZMENTE ACONTECEU, MAS DEUS SABE DE TODAS AS COISAS E VAI ILUMINAR TODA FAMILIA... ABENÇOA SENHOR!

    ResponderExcluir
  5. ola eu também ganho pouco mais da par tudo poque eu tenho deus no meu coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tem Deus, você tem tudo.Se você não tem Deus, você não tem nada!A questão é a seguinte:Quantas vezes na vida você se preocupou com o bem estar do seu próximo?

      Excluir
  6. Deus é tudo,Ele é a nossa rocha,pedra viva;fica com Ele 24hrs.

    ResponderExcluir
  7. Problemas psicológicos,questões pessoais,e outros fatores talvez contribuíram para esse triste fim,ninguém aqui na terra tem autoridade para julgar as causas deste acontecimento... Que Deus proteja nossos policiais e que eles possam desempenhar seus trabalhos com dedicação amor e paz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário