EXCLUSIVO - Flagrante: PM apreende menor e recupera dois carros em Feira

Comentários

  1. A lei não permite mostrar a cara desse ladrãozinho perigosíssimo por que é menor de idade.E como é que a gente vai saber que tem uma desgracinha menor de idade pronto pra roubar a gente,se não pode mostrar a cara dele?O que tem de menor por aí que estão assaltando e matando e a gente não sabe.Se eu desconfiar que tem algum querendo me roubar,se eu te ver jeito dou logo uma boa cacetada nele . Depois eu peço o documento.Isso se ele não for logo pros infernos.

    ResponderExcluir
  2. Alguns menores de idade,podem quase tudo mesmo,podem votar,podem matar,podem roubar,podem namorar, podem fazer filhos,podem a zorra toda.Esses filhinhos de Chucky dos infernos,só não podem é trabalhar,papai não pode mais dar um tapinha no bumbum pois agora é crime,esses cãezinhos só não podem é ir presos nem nem mostrar os rostinhos inocentes.E se a imprensa mostrar o rostinho de Glen ou Glenda, pode ser punida...Essas Leis BRASILEIRAS são piores do que filmes de terror.

    ResponderExcluir
  3. Vamos vota certo... por esse voto que damos para beneficio propío e um salário para nao trabalhar, para quem tem gargos gorvenamentais é que estamos passando por, isso nao tem escola nao tem saude nao tem nada vamos trabalhar minha gente men so de pao e dinheiro vive o homen ta escrito

    ResponderExcluir
  4. ai é bariuu parabems ao sargento luiz claudio ai bota pra ver nao tem molejo

    ResponderExcluir
  5. Tem que descer a madeira nesse rebanho de ladrão do cabrunco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário