Jovem com metralhadora troca tiros com a PM e morre no confronto

Comentários

  1. Bom trabalho da policia Militar,lindo maravilhoso,magnifico,esplendido,um vagabundo a menos em Feira.Mas,cadê o CANHÃO BOCA DE FOGO?Ele é mais econômico,gastou combustível dando socorro,perdeu tempo,e cadê o SAMU?Esqueceram o numero foi?O numero do SAMU é 192,e tomara que na hora que for ligar para dar socorro a vagabundo que caia na secretaria eletrônica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maluco, se chama a samu tinha dado tempo do cara viver, é lógico que foi a propria policia que deu socorro só pra garantir que nao ia dar tempo do irmão chegar vivo no hospital.
      Tipo quando voce é detido as 7 da noite e só chega na delegacia pra dar entrada lá pras 11.

      Excluir
    2. Poxa maluco é assim é?Tô ligado, não sabia dessa onda,poxa maluco quer dizer então que o teu irmão ta com uma metralhadora doido,doido encascando o dedo na policia, a policia responde, em seguida dar socorro pra tentar salvar a vida do desgraçado do teu irmão e é a policia que não presta é?olha maluco ladrão bom é ladrão morto,ele ta no lugarzinho que merece.E sem essa história de ser detido as 7 da noite por que eu não sou vagabundo.mas,eu entendi o que vc quis dizer,no mais um beijo pra vc nas nádegas e flores para o seu amigo ladrão.

      Excluir

Postar um comentário