Baculejo no presidio encontra armas drogas e 14 mil reais em dinheiro

Comentários

  1. Ótima reportagem Valentim e equipe!!Curtimos e admiramos muito o seu trabalho.
    (BCS George Américo)

    ResponderExcluir
  2. Esses 250 celulares que acharam no presidio de Feira foi devido as grandes vendas do comercio na promoção do liquida Bahia

    ResponderExcluir
  3. Essa droga toda ai foi mamai que ta portando ai dentro incrivel como ele esta conseguindo traficar ai dentro do presidio de olhe nele

    ResponderExcluir
  4. Precisam de que mais pra identificar os cabeças que estão facilitando a entrada de tanta droga e "grana R$"dentro da unidade prisional de Feira?Quando souberem nos contem por favor?
    Facilitação total por parte de todos que comandam o presidio!

    ResponderExcluir
  5. E façil a revista tem que começar pelos funcionarios agentes e poliçias que tem açesso ao presidio.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que não estão inspecionando a galera direito,se a metade desses celulares não entraram pela rosquinha de alguém eu dou minha cara a tapa.Em Itabuna acharam de uma só vez dois celulares um carregador e uma trouxinha de maconha tudo dentro do canequinho de um individuo,eu acho que se ele forçasse mais um pouquinho a rosquinha, daria para entrar até a operadora.

    ResponderExcluir
  7. O governo tem qua abrir licitação para compras de espéculos,por que esses celulares realmente podem estar entrando via sistema XIBIRABIAL.

    ResponderExcluir

Postar um comentário