Filha de Pastor é morta a tiros

Comentários

  1. Doe pra caramba ouvir esse pai falando, pelo jeito ele fez o que pode para ajudar a sua filha, mas, infelizmente não deu. Que sirva de exemplo para muitos jovens que pensam que a vida é só diversão e que Deus e a obediência aos pais devem ficar em segundo plano.

    ResponderExcluir

  2. É triste, mas é fato!
    Há um ditado que diz: "Quem não escuta conselho escuta 'coitado'". Quem zomba da instrução pagará por ela e pagará caro. Quem despreza conselhos traz sobre si destruição, pois é na multidão de conselhos que está a sabedoria. Quem não aprende com amor talvez aprenda com dor na rua.
    Os pais fizeram sua parte em aconselhar,infelizmente eles só escuta os amigos.
    Que Deus possa confortar essa familia.

    O que despreza a palavra perecerá, mas o que teme o mandamento será galardoado.(PV:13:13)

    Rosângela Gaspri

    ResponderExcluir
  3. Olha é impressionante como a juventude de hoje em dia esta se perdendo aos poucos, eu hoje sou jovem não convivo mais dentro da casa dos meus pais, mais eu ainda quando saio peço permissão a minha mãe e o meu pai se eles disserem não vá eu não vou pois eu acredito que o poder da palavra de um pai e de uma mãe é sagrado. eu posso esta como for mais se eles não me permitirem eu não vouu abaixo de Deus e do nosso senhor Jesus Cristo temos aqui na terra PAI e MÂE!!
    Lamento pai pela perdar tão grande que foi sua filha:(

    ResponderExcluir
  4. já vi muitos perecerem na violencia peladesobediencia

    ResponderExcluir
  5. Doi muito perder um entir querido, QUE DEUS CONFORTE ESSA FAMILIA...........

    ResponderExcluir
  6. um pouco atrasado,meus sentimentos querido pastor servo do DEUS ALTÍSSIMO e a sua esposa o senhor é contigo já mas te desamparará,as pessoas que fizeram isso ou mandaram fazer tirando a vida da taiane deveria ficar aterrorizados eles acham que não tem medo de nada mas deveria sim temer a ira do DEUS TODO PODEROSO porque vcs assassinos acham que pode tudo com uma arma porque acham que ela protegi vcs,eu quero ver quando vcs cair na mão do DEUS VIVO quem poderá livra-los a arma? coitados eu tenho pena de vcs pobre mizeravéis e pecadores aquilo que o homem plantar colherá isso é bíblico,meditem no que vcs fizeram tirando a vida da filha de um servo DO DEUS ALTÍSSIMO

    ResponderExcluir
  7. vaai coom deus taiane que deus te coloque em um boom lugaar

    ResponderExcluir

Postar um comentário