Demo é preso acusado de espancar idosos

Comentários

  1. esse demo tem que ir é para o inferno covarde. agora quer se esconder atrás da bebida quero ver tua valentia é agora nu avai

    ResponderExcluir
  2. ser forcer um pai meu eu te martava, cachaça dever e droga no rabu,m te e que ser aronbar na cadeia mostro.vai trabalha e nao pegar o que do outro cachorro.....

    ResponderExcluir
  3. Esse safado,ladrão descarado por natureza,querendo colocar a culpa na cachaça,então se for assim´quando você beber sai por aí queimando a rosquinha,por C.de bêbado não tem dono,não é verdade?ladrão desgraçado.Se é um pai meu faria de tudo pra te colocar as mãos antes da policia,mas o seu você vai achar seu miserável.


    ResponderExcluir
  4. Com todo respeito que eu tenho pela Justiça Brasileira ,sinceramente não sei como é que aparece advogado para defender um safado desse.Tem países por aí a fora que casos como esse o individuo é sentenciado a pena de morte.É Por isso que aqui no Brasil muitas pessoas estão fazendo justiça com as próprias mãos,porque um safado desse aí todo malhado, em vez de ir trabalhar, assaltou dois velhinhos e ainda diz que só deu dois socos na cara do velho e diz que foi por causa da cachaça,se for assim todo mundo que bebe agora é ladrão e vai poder sair por aí dando socos na cara dos outros...Dar até nojo de olhar pra cara desse safado.

    ResponderExcluir
  5. safado descarado merece é morre mata ele dentro do presidio pra este safado vê com é bom bate em pessoa idosa ai q raiva viu.

    ResponderExcluir
  6. AI VOCÊ PEGA ESSES CARAS QUE FEZ ISSO COM OS SENHORES, TORTURAM DE TAL FORMA QUE ELES VÃO PEDIR PRA MORRER, E EU VOU FAZER O POSSÍVEL PRA MANTER ELES VIVOS, E AINDA ASSIM MATAR DE FORMA CRUEL PRA SOFREREM MESMO NA MORTE, DEPOIS CORTAR EM PEDACINHOS OS CORPOS E DÁ PROS ANIMAIS, DEIXANDO A CABEÇA, PARA LARGAR NA PORTA DOS FAMILIARES, PRA CONFIRMAR A MORTE. PRA ELES NÃO FICAR DESESPERADOS .

    ResponderExcluir
  7. DEPOIS DE LÊ O MEU COMENTÁRIO, VOCÊ DIZ:
    QUE EU SOU PSICOPATA, QUE TENHO A MENTE DE UM ASSASSINO...... OS EVANGÉLICOS VÃO DIZER QUE EU NÃO TENHO DEUS NO CORAÇÃO, QUE O DIABO ESTÁ EM MINHA MENTE BLA BLA BLA, MAS VEM A PERGUNTA, SE FOSSE COM UM DE SUA FAMÍLIA, OU UM AMIGO SEU? O QUE VOCÊ FARIA?

    ResponderExcluir
  8. A coisa foi séria meu amigo,esse safado tem que passar pela justiça terrestre primeiro, depois que partir daqui, ele que se vire la com o diabo,porque nem perto das nuvens um miserável desse passa,o sentido dele é só descida até chegar nas profundezas dos infernos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário