Eta Zorra: O teto desabou nos funcionários




Comentários

  1. Otacílio, Sou funcionário da tel. e também tenho uma queixa, a mais ou menos quinze dias recebi de presente de uma das supervisora juntamente com o marido dela que é coordenador, uma suspenção por desacato, motivo tinha uma colega de trabalho gestante com sangramento, comunicamos a supervisora e ela informou que a empresa não disponibilizava transporte para conduzir o funcionário para o hospital, eu como sou técnico de enfermagem sabia o risco que a gestante estava correndo, peguei minha moto e fui chamar o taxi, quando retornei ela já tinha me desconectado e recolhido meu equipamento de trabalho,( sendo, que segundo o contrato de trabalho o máximo que ela poderia fazer era desconectar, pois eu tinha mudado meu status de disponível para pausa particular permitido por cinco minutos. Ficaria muito agradecido se a nota fosse publicada.

    ResponderExcluir
  2. parabens a policia militar pelo trabalho maiis essa policia rodoviaria estadual ai contribui com a bandidagem so querem saber de propina ainda sao fuleiros que aceitam qualquer merreca mortos de fome

    ResponderExcluir

Postar um comentário